![]() |
|
| |||
| |||
| Eu instalei o Logitech QuickCam pro 5000 no meu pc. Tudo está ok, até eu reiniciar o meu pc, ele não detecta a web cam (não no dispositivo gerente quer) a menos que eu desconecte-lo a partir de USB e ligá-lo de volta por que estou correndo XP SP2. O que estou fazendo errado? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| SO que você está usando? tente logitech site para um condutor até à data, talvez
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| Estou usando o Windows XP SP2. Tentei chegar mais recente atualização, o mesmo problema. Tive um problema com a placa de vídeo integrada, que poderia ter algo a ver com isso? |
|
| |||
| |||
| Duvido Só que o seu computador não está reconhecendo o seu cam, se a sua esquerda ligado em doentes têm que ter um surf pra você amigo
__________________ A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! |
|
| |||
| |||
| Ok obrigado mrdaveyk! |
![]() |
|
| Marcadores |