![]() |
|
| |||
| |||
| Oi lá Acabo comprado um notebook Acer Aspire 7720 com uma webcam integrada. A webcam parece estar funcionando, não posso me ver na tela e ter ainda photoes da imagem. Quando eu ligar na net eu posso ver e ouvir a outra pessoa, mas que só podem ouvir-me, mas não me ver. Isso acontece com todas as ligações. Alguém pode ajudar ou não a máquina tem que voltar. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Espero que você precisa para atualizar seus drivers. Por favor, faça o download do driver mais recente a partir daqui. ftp://ftp.work.acer-euro.com/noteboo...tax32x64XP.zip Após ter descarregado você terá que extraí-lo. Clique direito sobre ela e clique em Extrair Arquivos Siga através da extração com o assistente. Extraindo-lo para a área de trabalho vai ficar bem. Depois de ter extraído é clicar na pasta que abriu. É chamado Chicony Em seguida, clique na pasta que diz V5.7.31.400C_WHQL Em seguida, clique em AcerCrystalEyeWebcamVideoClassCam_v5-7-31-400-1-0.exe Se ele pedir um reinício no final do processo de instalação, permitir que ele a fazê-lo. Esperemos que ele deveria ir trabalhar. Pós volta sobre os resultados.
|
| |||
| |||
| Oi lá Serverguy tenham efectuado as instruções e webcam é trabalhar bem, graças a sua ajuda. você pensaria que quando você compra uma nova máquina que os condutores seriam criados de modo a que as coisas realmente trabalho (isto é, em língua bochecha que eu não estou a ser ingénuo) Obrigado novamente spuddy |
|
| |||
| |||
| Sem problemas. Concordo, os fabricantes poderiam instalar até data motoristas. Ou, na sua falta, se torna mais fácil para encontrar os drivers corretos quando você tem que atualizar. A razão que me levou algum tempo para entrar em contato com você foi que eu tinha de email Acer Suporte Técnico para perguntar qual a versão correta dos motoristas foram para o seu computador portátil. Eles tiveram quatro diferentes disponíveis com nenhuma informação sobre o que era para quê.
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| Muito obrigado Eu realmente aprecio o trabalho para você colocar em mim. Eu deveria ter tido o bom senso para contato acer mim. Mente que eu sou um servidor de prata 67 anos de idade e meu cérebro doesnt trabalhar tão rápido. mais uma vez obrigado Spuddy ![]() ![]() |
![]() |
|
| Marcadores |