![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| o que é importante manter em mente enquanto escolhendo uma fotografia digital camera? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Gostaria de ler algumas opiniões sobre câmeras em seu orçamento, muitas disponíveis online.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| stevesdigicams é uma boa revisão do site .... mais populares modelos serão listadas aqui.
Se você é um completo newbie ...... olhar para fora para megapixels e zoom óptico. Quanto maior o megapixels, melhor a qualidade, especialmente impressão de grande impressão. Zoom óptico é o zoom mecânico, enquanto o zoom digital é de firmware / software orientado e não a mesma qualidade. Na realidade, estes dias, qualquer cmera sem um mínimo de 3 X Zoom óptico, deve ser evitada. É difícil recomendar uma câmera, uma vez que existem tantos fatores a considerar. Se você nos dar um pouco mais informação, tais como o que você vai usá-la para, se você quer uma compacta ou tamanho padrão e um orçamento bruto, podemos provavelmente você em um ponto poucos. Meu Sistema: Home Construção
|
|
| |||
| |||
| Mal dizer isto, a menos que o youre planejamento para imprimir imagens tamanho poster, cada vez que você não precisar de alguma coisa maior do que 5-7mp. MP não tem nada a ver com a qualidade da imagem. Tudo isso significa que o tamanho da foto é que você pode fazer. Eu tenho uma câmera mais velhos thats apenas 2.1mp & funciona grande! Se o youre apenas à procura de um ponto e atirar câmera multa para ter pressa em férias e, em seguida, a casa de ver suas fotos em seu computador, então gostaria de sugerir algum dos Sony cybershots linha. Heres um para vender nenhuma expedição custos do cartão de memória e um tamanho suficiente para armazenar 1200 fotos! |
|
| |||
| |||
| Comprando na marca câmeras, e que marca é a mais elevada qualidade, irá determinar quanto tempo a câmera vai para a última você. Não tomar em consideração, no entanto, a frequência dos avanços na tecnologia de imagens digitais. Evolui bastante freqüência. |
|
| |||
| |||
| Gostaria de ficar com marcas O melhor é uma câmera digital que irá suite suas necessidades. Tem um pequeno bolso após tamanho uma câmera ou uma maior. Existem várias questões que precisam de perguntar quando escolher uma câmera |
|
| |||
| |||
| Obviosly há muito o que olhar na compra de qualquer produto. Especialmente no campo da tecnologia que breathroughs e atualizações automáticas e estão quase a câmera que você compre hoje está ultrapassado ontem LOL. O seguinte é o que eu iria olhar pessoalmente: -meagapixel (se você não está imprimindo mais fotos 5X7 ou mesmo 7x11) não há necessidade de uma maior, em seguida, 8. -zoom (não é digital e óptico) -zoom óptico (vou colocar isso apenas) a lente zoom óptico é realmente zoom no local. Você não perde clareza resolução ou quando utilizar o zoom óptico. -zoom digital é a câmera sopram até a imagem parece mais perto de você, mas você perde clareza e resolução desta forma, quanto mais você usa o zoom digital mais pixelated e granulado a imagem ficará. Ao considerar a quantidade de zoom que você precisa, considere o uso desta câmara. Será que vai ser utilizado para eventos desportivos, jogos, caça, ou talvez apenas dentro. Zoom nunca machuca-lo, é uma preferência pessoal, na medida do zoom vai. A última thig eu olhar é marca. Brand significa tudo. Pessoalmente, acho que Canon e Sony são o número 1 e 2. Eu acredito que eles são fabricados para durar phsically, bem como manter produto sábio. Existem muitas características de uma câmera, por isso, os três que eu mencionei são mínimas em um sentido. Como um cartaz anteriores tinham indicado. "há um grande número de recursos úteis on-line" Hope this helps Rick |
![]() |
|
| Marcadores |