![]() |
|
| |||
| |||
| Atualmente, estou construindo um computador novo e eu preciso de recomendações sobre Vídeo Cartões variando de 150 $ a 300 $. Com o computador eu vou estar fazendo edição de vídeo, gravações musicais e uma pequena quantidade de jogos. Obrigado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O que o resto do espectro de sua construção? Que SO você está executando? Qual resolução monitor?
|
| |||
| |||
| SO: Windows XP Pro Resolução: 1920 X 1200 Intel Quad Q6600 Placa de Som: Audiophile 192 Mobo: Provavelmente ABIT IP35 Pro LGA 775 Intel P35 ATX Intel Motherboard - Retail Case: Antec 900 Alimentação: Antec True Power Trio TP3-650 ATX12V 650W Power Supply com três 12V Rails - Retail RAM: Patriot Extreme Performance 2GB (2 x 1GB) 240-Pin DDR2 SDRAM DDR2 800 (PC2 6400) Dual Channel Kit Desktop Memory Model PDC22G6400LLK - Retail Isto é o que estou planejando ficar. Por agora. Ainda estou indeciso sobre algumas coisas ou de outra. Obrigado |
|
| |||
| |||
| Windows XP Pro 1920X1200 Intel Quad Q6600 Audiophile 192 Patriot 2GB de RAM ABIT IP35 Pro LGA 775 Intel P35 ATX Intel Motherboard Antec 900 Antec True Power Trio 650Watt |
|
| |||
| |||
| Em primeiro lugar, agradavelmente spec'd construir. Eu não sou tão familiarizado com sites do seu lado da lagoa de modo que eu tinha um olhar Newegg e chegar a este. Com o selo, é ainda dentro do orçamento. Como você citou você só vai ficar alguns jogos do tempo eu estava pensando em um Quadro, uma vez que estes são dedicados cartões para o CAD / video game, mas pode trabalhar em um capricho. Mas, para o seu orçamento você não está indo para obter uma forma muito poderosa, o que você precisa no seu monitor com resolução de jogos. Há realmente apenas uma escolha e thats a 8800GT como eu não recomendo menos de 512MB de memória RAM em uma placa em 1920x1200. Você poderia poupar algum dinheiro e obter uma versão 256mb (em torno de US $ 80), mas eu não recomendo isto, uma vez que irá manter o cartão de volta e, também, mais memória, melhor para ser franco, quando se trata de vídeo.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| parece bom. Embora eu estava planejando obter o Patriot Extreme Performance DDR2 Ram e essa placa de vídeo indica DDR3 ... É que isto vai ser um problema? Meu irmão vai ser este edifício, para que eu possa verificar com ele, mas eu raramente vê-lo Então eu acho que eu pedir. Obrigado:) |
![]() |
|
| Marcadores |