![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi todos
Ive sentado lendo este revisões nas últimas semanas a respeito de o cartão gfx seria melhor fazer upgrade. Eu encontrei alguns cartões agradável gama média e os de baixo orçamento que talvez correr neste julgado, mas existe ninguém sabe ao certo se o cartão funcionará em julgado esta tela? Eu tenho um TFT de 20 'e seu funcionamento, a maioria dos jogos ok no modo de janela com a minha ATI HD2400PRO O thats cartões estou pensando em comprar, são .... NVIDIA GeForce 8800 GTS 320MB PCIE NVIDIA GeForce 9600 GT 512MB DDR3 PCI-E Nvidia Geforce 9500 GT 1GB PCI-E Sapphire ATI Radeon HD 4670 512MB GDDR3 PCI-E Qualquer um que algum destes cartões estão ok para este res tela, eu sei que eles vão ficar bem em uma res menor tamanho e iria correr a maioria dos jogos, mas eu realmente gostaria de correr a minha tela na sua res nativa. Atenciosamente Meu Sistema: Fred
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tudo vai ficar bem, mas salvar a 9600GT todos eles não são muito boas. Ir para o 4850 ou 9800GT.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| ditto
| |||
| |||
| Obrigado pelas respostas, pessoal ![]() Eu falhei a dizer sobre o orçamento estou correndo, os cartões são apenas um pouco maior do que o que eu gostaria de passar, mas, sim, se eu realmente quero um cartão para executar o julgado, a sua gotta apenas ser os mais caros. Acho al ter de se contentar com a 9600GT e executá-lo em minha tela 17 'em vez disso, ou talvez um ajuste mais baixo em 20' atenciosamente |
|
| |||
| |||
| Eu não sei. Geralmente a 9800GT é muito próximo do preço para a 9600GT. Res LCD menor também vai olhar terrível, se você estiver executando um CRT ele vai olhar muito melhor em não-res nativa.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Sim, isso também é verdade 1280/1024 execução em um 20''widescreen será muito grande na verdade, eu tenho uma tela de 17 "CRT também, mas para usar esse novo idk ![]() O isnt 9800GT muito mais do que a 9600GT, que pode ser apenas uma idéia ainda melhor esperar e comprar só que ao invés Também estou na caça para uma PSU tão bom assim, esta foi a minha razão em escolher a 9600GT e com isso R $ 20 extra eu poderia pôr a bom uso em uma melhor PSU um bom 450w ou uma 500w ok um deve fazer o trabalho. Talvez vai para a 9800GT e é só pegar uma psu 500w ok para ligá-lo Obrigado novamente Carbon Atenciosamente |
|
| |||
| |||
| Para o PSU ir para a Corsair 400W Custa um pouco menos de £ 40, mas em R $ 20 não o seu curso para obter um bom PSU. |
|
| |||
| |||
| Citação:
400w ya o homem certo? também estou correndo um Q6600 e que usa 115W e 380W min para que 9600GT? PSU Theres juliotatu, mas não leve pura, se 400w é suficiente eu poderia talvez ter uma dessas e talvez isso Corsair 400w 400w, eu pensei que seria muito baixa um watt? Se eu não pode apenas ser capaz de conseguir uma dessas 400w boa Graças thingie |
|
| |||
| |||
| Deve-se, afinal, não é rearly a potência que importa (até certo ponto), a Corsair vai ser muito melhor do que uma unidade de 750W R $ 20, por exemplo. É a corrente (ampères) sobre os barramentos de +12 V que mais importa. |
|
| |||
| |||
| A 9600GT não tem 380W. A 4870X2 tem 350W.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
![]() |
|
| Marcadores |