![]() |
|
| |||
| |||
| Olá eu tenho este problema realmente muito estranho com meu LCD. Quando eu estava usando uma placa de vídeo onboard ele funcionou sem problemas. Então, quando eu instalei uma 7900GS eu iria ver a tela de inicialização, em seguida, a tela do logotipo XP e depois que meu monitor iria entrar em modo de espera. Tentei arrancar com um CRT trabalhou muito bem com a 7900GS. Então eu percebi que se eu arrancar com um CRT e hot swap com o 19 o 19 iria funcionar bem. Agora eu recentemente construído um novo comp e tinha uma 8800gt instalado. Com a 19 "Eu não posso mesmo ver a tela de inicialização. Mas agora eu também percebi que se eu inicializar meu computador até sem ligar o 19", esperar que o Windows carregar, em seguida, conecte o 19 ele iria trabalhar. Mas ao fazer isso e quente eu trocar tem que usar um programa para forçar a minha resolução 1440x900. Alguém pode me dizer o que é errado. Este monitor funciona bem com vídeo onboard ou provavelmente placas de vídeo VGA conexão. Im usando o adaptador DVI para VGA na 7900GS e 8800GT |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Have youtried outro adaptador?
| |||
| |||
| Sim eu tenho. Eu não acho que o problema dos adaptadores se trabalha com um CRT e as 19 "depois do arranque |
|
| |||
| |||
| Isso certamente soa estranho. Deve ser algo peculiar ao monitor em si .... você já tentou um outro monitor TFT? |
|
| |||
| |||
| Tentei outros monitores e funcionou bem. 15 "Dell e LCD de 19" KDS. Sim, é estranho. Ele funciona perfeitamente com o vídeo onboard. |
|
| |||
| |||
| Pelo que você descreveu, em resumo: Os 19 "não para trabalhar em diferentes Towers 2 Os 19 "funciona com o cartão On-Board, mas não em PCI-E Outros monitores TFT de trabalho em ambos os Outros Monitores CRT trabalho em ambos os Eu diria que se estreita para baixo para o monitor em si, quer ter uma meia hora engraçado ou ter um problema, circuitrywise, que deixa-lo sair do modo de espera, quando arrancar. Talvez tenha uma falha de comutação ou talvez a placa On-Board envia um sinal mais forte ou algo assim, que acorda-lo, ele, é impossível dizer. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Parece que o problema é o DVI, pegue um monitor que suporta DVI nativamente, suponho.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
![]() |
|
| Marcadores |