![]() |
|
| |||
| |||
| Visto ambas as placas NVIDIA GeForce por indo para aproximadamente o mesmo preço. Eu sou apenas um errante que será melhor? Claro que a 8500GT é o modelo, mas ele tem duas vezes mais memória. Ou melhor todos os cartões de cerca de £ 50 que seria melhor que a minha 7600GS atual? Sistema básico de spec o cartão será utilizado para; 550w PSU Soprano caso (grandes o suficiente para praticamente qualquer GPU) Slot PCI Express 3GB RAM 320GB HDD 17 "+ monitor 26" HDTV Procurando respostas rápidas, se possível, pois estou olhando para comprar um quando eu voltar do trabalho hoje à noite em 9:00 [por isso vai ser capaz de responder] Obrigado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| VRAM não importa: 8600 é melhor, mas você pode ser capaz de encontrar uma 8600 GTS ou talvez mesmo Radeon 3850 256mb a esse preço mais. Se você fizer isso, vai com um desses.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Depois de olhar para o 3850's Eu só não pode justificar as despesas que muito em um. Eu já vi uma placa ATI 256mb x1900GT dentro do meu orçamento. Será que isso é melhor do que a 8600GT? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Basicamente não, embora seja um bom cartão o 1900 é um antigo cartão por todays normas id pessoalmente o / c seu cartão e salvar um pouco mais dinheiro e ter um 9800 ou mais tarde, em 8800 mas se você tem para obter um cartão agora que desempenha dx10 jogos (se você tiver Vista), em seguida, obter o id 8600gt mas se ainda tenho xp e quero um novo cartão, que só faz dx9 é de cerca de £ 50 id ir para a Nvidia 7800GTX 256MB DDR3 com o qual você deve ser capaz de jogar com o medo ou stalker http://www.ebuyer.com/product/141163
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
|
| |||
| |||
| Citação:
Gostaria, segundo a sugestão de salvar, pelo menos, um 3850. Você poderia pegar uma x1900GT por muito barato, ele tem praticamente o mesmo desempenho que a 8600GTS. Gostaria de não gastar muito para isso, porém, melhor para salvar-se um pouco para o 3850, que oferece melhor desempenho.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |