menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Vs 1GB de RAM Placa Gráfica

Reply

Thread Tools
Old 31 jul 2007, 10:22
Membro Grupo

Default Vs 1GB de RAM Placa Gráfica

Tenho placa mãe Intel 915 com slot PCI Xpress, eu atualmente tem 512 MB de RAM e placa gráfica onboard 900GMA com 128mb partilhada com a RAM.

Eu estava pensando em atualizar, o que é melhor?

ficando 1GB de RAM ou 256MB Nvidia 7300Gs placa gráfica. A diferença de preço entre eles inst muito o que fazer e sugerir.
Old 31. De julho de 2007, 10:34
Administrador Grupo

Depende muito.

Vocês fazem coisas gráficas intensas como jogos ou fotografia edição?

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 31. De julho de 2007, 10:37
Membro Grupo

Bem eu ter começado a trabalhar num projecto que usa alguns gráficos e eu jogar normal jogos como CS e NFS fonte etc.
Old 31. De julho de 2007, 10:38
Administrador Grupo

I'd aconselhar vai para a placa gráfica, a bordo gráficos são tretas. : D

Idealmente embora tanto como 512 MB de RAM é um pouco mais baixo para os jogos nestes dias.
Old 31 jul 2007, 10:41
Membro Grupo

Mas afeito ao aumento na memória irá contribuir para aumentar a capacidade em jogo?
meu PC parece não reagir a um lote destes dias.
Old 31 jul 2007, 10:43
Administrador Grupo

Não é muito quando você não tem uma boa placa gráfica.
Old 31. De julho de 2007, 11:37
Membro Grupo

também irá depender da placa gráfica que você está escolhendo. porque se é um fim lo definitivamente a sua placa gráfica, então não vai dar qualquer marginal ou notável diferença em seu desempenho. Uma vez que você estiver em GPU intensiva aplicativos talvez eu diria uma lo final dedicado GPU irá servir o seu fim. Como cada vez melhor se você quer atualizar para uma placa-mãe aceita DDR2 carneiros ou ir para um pelo menos meados gama placa gráfica se não for um grande final.
Old 31. De julho de 2007, 12:42
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by its.sid View Post
Mas afeito ao aumento na memória irá contribuir para aumentar a capacidade em jogo?
meu PC parece não reagir a um lote destes dias.
Se você estiver se referindo a um aumento na ram na placa-mãe, então sim, você verá um aumento na medida em que você tem uma maior largura de banda para mover dados para a placa gráfica, mas isso é onde acaba como os gráficos em solução neste caso, é uma solução integrada que irá gargalo e qualquer aumento no desempenho ao jogo.

Se você estiver se referindo a uma nova solução gráfica com 256 MB de RAM durante o 128mb da sua solução actual e, em seguida, yup, que também irá aumentar o desempenho de texturas, AA etc Mas quando você considera o núcleo de uma spec 7300gs não vai ( para ser franco) a possibilidade de, em qualquer jogo decente moldura taxas ou detalhes sobre as configurações e, acima de 1024x768 em qualquer curso dx9 jogo. (25fps utilizando como referência). Então acho que não fará uso do extra 128mb acima dos 900gma.

Estou assumindo o seu 512mb ram também está em uma única vara. Isso significa que o seu RAM está a ser executado num único canal, a redução do potencial de banda.

Se fosse comigo, eu seria uma compra mais 512mb stick (permitindo dual-channel) e mudar o cartão para 7600 uma série.

Eu não sei o seu orçamento, mas eu prefiro que você gastou pouco mais e tenho o desempenho que você queria que quer ficar um stick de memória RAM ou a 7300gs e não vendo nenhum desempenho ganhos e termina-se sentir como você deseja perder seu dinheiro .

Mas independentemente de qualquer outra coisa, fazer chegar extra ram, como XP (novamente, assumindo que este é o seu SO) necessita de um mínimo de 256MB de correr em si, não importa mais nada e como está agora seus gráficos solução está tendo 128mb de sua 512mb deixando 384mb para as janelas e jogos e mais alguma coisa. Pegue a 256mb janelas para fora da equação e você é deixado com um com sarampo 128mb de ram. Simplista ver lá, mas é precisa.

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 1. De agosto de 2007, 09:26
Membro Grupo

Muito bem, então o que fazer se eu u sugerem gastar mais dinheiro e obter uma melhor placa gráfica então este motivo o preço differnce de 1GB de RAM e 512 de RAM não é tão grande que será ainda mais confusa?

melhor ram 512 ou 1gb?

ou ainda melhor placa gráfica.? fazer um modelo de dizer que eu posso sobressalentes pouco mais dólares para o bom desempenho
Old 1. De agosto de 2007, 09:30
Administrador Grupo

Receba ambos.

A placa gráfica é um imperativo para gráficos coisas e 512MB de RAM vai ajudar muito e é só gosta £ 20 extra em cima da placa gráfica.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.