![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Tenho placa mãe Intel 915 com slot PCI Xpress, eu atualmente tem 512 MB de RAM e placa gráfica onboard 900GMA com 128mb partilhada com a RAM.
Eu estava pensando em atualizar, o que é melhor? ficando 1GB de RAM ou 256MB Nvidia 7300Gs placa gráfica. A diferença de preço entre eles inst muito o que fazer e sugerir. |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Depende muito.
|
|||
|
|||
|
Bem eu ter começado a trabalhar num projecto que usa alguns gráficos e eu jogar normal jogos como CS e NFS fonte etc.
|
|
|
|||
|
|||
|
I'd aconselhar vai para a placa gráfica, a bordo gráficos são tretas. : D
Idealmente embora tanto como 512 MB de RAM é um pouco mais baixo para os jogos nestes dias. |
|
|
|||
|
|||
|
Mas afeito ao aumento na memória irá contribuir para aumentar a capacidade em jogo?
meu PC parece não reagir a um lote destes dias. |
|
|
|||
|
|||
|
Não é muito quando você não tem uma boa placa gráfica.
|
|
|
|||
|
|||
|
também irá depender da placa gráfica que você está escolhendo. porque se é um fim lo definitivamente a sua placa gráfica, então não vai dar qualquer marginal ou notável diferença em seu desempenho. Uma vez que você estiver em GPU intensiva aplicativos talvez eu diria uma lo final dedicado GPU irá servir o seu fim. Como cada vez melhor se você quer atualizar para uma placa-mãe aceita DDR2 carneiros ou ir para um pelo menos meados gama placa gráfica se não for um grande final.
|
|
|
|||||||||||||
|
|||||||||||||
|
Citação:
Se você estiver se referindo a uma nova solução gráfica com 256 MB de RAM durante o 128mb da sua solução actual e, em seguida, yup, que também irá aumentar o desempenho de texturas, AA etc Mas quando você considera o núcleo de uma spec 7300gs não vai ( para ser franco) a possibilidade de, em qualquer jogo decente moldura taxas ou detalhes sobre as configurações e, acima de 1024x768 em qualquer curso dx9 jogo. (25fps utilizando como referência). Então acho que não fará uso do extra 128mb acima dos 900gma. Estou assumindo o seu 512mb ram também está em uma única vara. Isso significa que o seu RAM está a ser executado num único canal, a redução do potencial de banda. Se fosse comigo, eu seria uma compra mais 512mb stick (permitindo dual-channel) e mudar o cartão para 7600 uma série. Eu não sei o seu orçamento, mas eu prefiro que você gastou pouco mais e tenho o desempenho que você queria que quer ficar um stick de memória RAM ou a 7300gs e não vendo nenhum desempenho ganhos e termina-se sentir como você deseja perder seu dinheiro . Mas independentemente de qualquer outra coisa, fazer chegar extra ram, como XP (novamente, assumindo que este é o seu SO) necessita de um mínimo de 256MB de correr em si, não importa mais nada e como está agora seus gráficos solução está tendo 128mb de sua 512mb deixando 384mb para as janelas e jogos e mais alguma coisa. Pegue a 256mb janelas para fora da equação e você é deixado com um com sarampo 128mb de ram. Simplista ver lá, mas é precisa.
|
|
|
|||
|
|||
|
Muito bem, então o que fazer se eu u sugerem gastar mais dinheiro e obter uma melhor placa gráfica então este motivo o preço differnce de 1GB de RAM e 512 de RAM não é tão grande que será ainda mais confusa?
melhor ram 512 ou 1gb? ou ainda melhor placa gráfica.? fazer um modelo de dizer que eu posso sobressalentes pouco mais dólares para o bom desempenho |
|
|
|||
|
|||
|
Receba ambos.
A placa gráfica é um imperativo para gráficos coisas e 512MB de RAM vai ajudar muito e é só gosta £ 20 extra em cima da placa gráfica. |