![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Olhando para comprar um monitor TFT novo, maior e melhor especificação do que o meu actual de 19 "Hanns-G. Estou esperando para conseguir um 22 "TFT, ea gama de novos Samsung tem seixo chamou minha atenção, eles olham gooooorgeous ![]() ![]() Em torno de £ 200 ~, 2ms, 1000:1, DVI, 1680x1050 @ 75hrz. Eu encontrei os três seguintes e, se alguém que tem amplo conhecimento em monitores, gostaria de lançar sua opinião, sinta-se livre, como eu preciso de um conselho pouco mais para tomar uma decisão: Samsung SM226BW Wall-mountable, a razão de 3000:1, 2MS de resposta, mas não tão chamativo olhando como os outros dois. Samsung SM2232BW Absolutely stunning looks, 3000:1 ratio, 2ms de resposta, mas ... lol no Celebrity ruim Samsung SM2032MW HDTV, parece melhor fora da baixa, mas apenas 1000:1 ratio e só 20 ". Será que a relação de contraste e tamanho de ser um bom compromisso para a aparência deslumbrante e capacidade HDTV?
|
| |||
| |||
| Bom, eu tenho um 226BW. Sua tela uma impressionante, posso recomendá-lo totalmente, mas eu nunca vi realmente um dos outros dois por isso não posso julgá-los. Coisas Uma coisa eu posso dizer é que embora relação de contraste de 3000:1 é obtida através de melhoramento de imagem dinâmica, que muita gente não gosta e que parece estar ausente do 2032MW, portanto, dando-lhe um menor 'rating máximo "de contraste. Edit: aqui Gravedigging Desculpe, não entendi a idade da discussão em primeiro: p |
|
| |||
| |||
| No worries mate, eu acho que estou ficando um conjunto sobre a HDTV, que me levaria à escolha 3 que eu escolhi, mas não antes de eu começar o meu novo equipamento, classificado! Cheers for a recomendação de qualquer maneira.
__________________ Woah! Encontrou a minha frase secreta! lol, n00b. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Novo para o fórum assim que eu só agora vi este tread. De qualquer maneira eu tenho o SM2232BW e eu concordo que parece impressionante. A qualidade da imagem é impressionante. Então, novamente, como Jimmy Hat, eu nunca fui capaz de compará-lo com outros modelos.
Al posso dizer é que eu estou usando a minha imagem digital e fiquei impressionado que 10 minutos depois de eu ter instalado meu eu saí e tenho um segundo ... Meu Sistema: Willy Wonka's Factory Polygon
|
![]() |
|
| Marcadores |