menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

2ms vs 5ms

Reply

Thread Tools
Old 16 de julho de 2008, 11:09
Membro Grupo

Default 2ms vs 5ms

Qual o tamanho de uma diferença se algum pode dizer entre estes dois? Estou olhando para começar um novo monitor para jogos.
Old 16 de julho de 2008, 13:27
Grupo Doador

Default 2ms vs 5ms

Como rápido são as suas respostas? 5ms = 1 / 200 sec, melhor do que 200fps. Você está planejando esse tipo de frame rate?

Old 16 de julho de 2008, 16:01
Grupo Doador

Default 2ms vs 5ms

2ms = 500hz Taxa de atualização
5ms = 200hz Taxa de atualização

Mas estar ciente que todas as empresas que não medem o tempo de forma igual, alguma medida de tempo entre preto e branco e outros medem o tempo entre o cinza - cinza ou medida de cinza e outra cor. O dinheiro 2ms é muitas vezes um pouco mais, porque a taxa de atualização é mais rápido, mas menos que o seu em jogos de alta definição e dvds, então você should'nt notar qualquer diferença entre os 5 ms e 2 ms fornecendo-lhe escolher um tipo decente, my fav pessoais samsung, estou ficando este monitor http://www.overclockers.co.uk/showpr...odid=MO-062-SA sempre quando eu posso começar adiar a um amigo com um cartão de crédito: P o que é seu orçamento?
Old 16 de julho de 2008, 21:47
Membro Grupo

Default 2ms vs 5ms

Yeah Kano eu notei que um monitor enquanto quem sou .... principalmente em jogos de fps como a medalha de honra, a chamada do dever e do campo de batalha .... eu gostaria de mantê-lo sob $ 200, mas estou um pouco flexível com isso.
Old 16 de julho de 2008, 22:52
Grupo Doador

Default 2ms vs 5ms

melhor aposta seria ir na sua loja de computador mais próximo e pedir-lhes, também desta forma você pode verificar pixles mortos e outras coisas lá e então.
Old 17 de julho de 2008, 23:46
Membro Grupo

Default 2ms vs 5ms

500hz taxa de atualização!
nossa moniter tem uma taxa de 60hz de atualização
Old 18 de julho de 2008, 16:03
Moderador Grupo

Default 2ms vs 5ms

Meus olhos não podem dizer qualquer diferença

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.