![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Qual o tamanho de uma diferença se algum pode dizer entre estes dois? Estou olhando para começar um novo monitor para jogos.
|
|
|
|||
|
|||
|
Como rápido são as suas respostas? 5ms = 1 / 200 sec, melhor do que 200fps. Você está planejando esse tipo de frame rate?
|
|||
|
|||
|
2ms = 500hz Taxa de atualização
5ms = 200hz Taxa de atualização Mas estar ciente que todas as empresas que não medem o tempo de forma igual, alguma medida de tempo entre preto e branco e outros medem o tempo entre o cinza - cinza ou medida de cinza e outra cor. O dinheiro 2ms é muitas vezes um pouco mais, porque a taxa de atualização é mais rápido, mas menos que o seu em jogos de alta definição e dvds, então você should'nt notar qualquer diferença entre os 5 ms e 2 ms fornecendo-lhe escolher um tipo decente, my fav pessoais samsung, estou ficando este monitor http://www.overclockers.co.uk/showpr...odid=MO-062-SA sempre quando eu posso começar adiar a um amigo com um cartão de crédito: P o que é seu orçamento? |
|
|
|||
|
|||
|
Yeah Kano eu notei que um monitor enquanto quem sou .... principalmente em jogos de fps como a medalha de honra, a chamada do dever e do campo de batalha .... eu gostaria de mantê-lo sob $ 200, mas estou um pouco flexível com isso.
|
|
|
|||
|
|||
|
melhor aposta seria ir na sua loja de computador mais próximo e pedir-lhes, também desta forma você pode verificar pixles mortos e outras coisas lá e então.
|
|
|
|||
|
|||
|
500hz taxa de atualização!
nossa moniter tem uma taxa de 60hz de atualização |
|
|
||||||||||||