![]() |
|
| |||
| |||
| Ok assim que eu sou apenas prestes a começar o meu segundo monitor meu atual principal monitor é um dell 24 "1920x1200 e meu segundo um será um 22" 1680x1050 e fiquei me perguntando se eu comprar um outro monitor (22 "1680x1050) Como vou ligá-lo para cima Eu tenho uma placa mãe SLI compatìvel 8800GTS (2 portas DVI) Will I nee outra placa gráfica? ou há outra maneira (Preferia ter 3 em sincronia e comprar outro GC, em seguida, um fora de sincronismo, e não segundo GC) e qual é a minha opções para eles eu sei que posso ter esticar tela mas eu não acho que ele vai olhar para uma boa em 22 --- 24 --- 24 obrigado pela ajuda antecipadamente |
|
| |||
| |||
| Bem, pode ter outra 8800GTS em sli ou o Matrox dualhead2go. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Que SO você está executando?
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| 64 bits Vista ulitmate |
|
| |||
| |||
| Se você tiver outro slot PCI-E você pode jogar uma 8300GS ou alguma coisa lá dentro, e executar outro dois monitores. Se não, você terá que voltar a transmitir a 7 XP ou Vista, porque não suporta heterogêneo motoristas.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
![]() |
|
| Marcadores |