![]() |
|
| |||
| |||
| Com a minha recente construção que eu comprei 1 Ati 4870. Comecei usando um 20 "acompanhar e analisar as coisas grandes, mas para poupar algum espaço na minha mesa eu optou por mudar para o meu monitor 32" HDTV que está montado na minha parede. A qualidade é excelente, mas para coisas como o texto e as condições normais de utilização é bastante difícil. A minha pergunta principal é, que você recomendaria recebendo um nother 4870 ou obter um menor, único monitor? Ambas as opções estão em torno de US $ 200 - $ 250, mas seria um outro aumento resolução 4870 sobre uma maior acompanhar tudo o que é? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você não pode aumentar resolução do monitor para além da sua máxima res.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A 4870 pode executar dois monitores independentes, dificilmente você precisará de um segundo.
Os 32 "HDTV's dando-lhe 1366x768, não é de surpreender que você está a efectuar squinting texto sobre ele. Quanto espaço tem uma 20 "tela TFT tomar em cima de uma secretária? 9" por 7 "? Você pode ter que correr 1600x1200 texto, enquanto a HDTV está mostrando Sky Sports através do mesmo 4870. Se incomoda tanto você, você pode desligar o monitor . Parece-me que você tem todo o kit, tudo que você precisa decidir se a sua área de trabalho não é confuso pela pegada do monitor. I colada caneta titulares no escritório e limpa a minha, é quase útil. Se continuar a ler texto a partir de seis pés eyes'll o seu abandono. Meu Sistema: Tim
|
|
| |||
| |||
| Eu quis dizer resolução como um frouxo termo para "qualidade gráfica". O que você faria nesta situação melhor para maximizar este sistemas gráficos de saída. Obter um pequeno monitor, ou buscar outra 4870? O 20 "foi um monitor mais velhos, bastante grande monitor LCD que tem vindo a evoluir em. Tentei acompanhar dupla quando eu primeiro construído o sistema. Salvo ATI fez uma atualização, o 4870 não suporta dual monitores. (O seu sim a 4870 do atual condutores, ou que combinado com Vista 64 bits.) |
|
| |||
| |||
| Todas as cartas no mercado hoje apoio dupla monitores. Gostaria de comprar um dos 21/5 "1920x1080 painéis.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Sei que os apoiam. O actual (pode ter sido actualizado desde minha última tentou dupla monitor) driver para o 4870 teve problemas com dupla monitores e se alguém tivesse dupla monitores executando seria agir como se o driver gráfico nunca foi instalado. Vou experimentar e ver se eles ainda estão com esse problema. |
![]() |
|
| Marcadores |