menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

4850 problemas de sobreaquecimento

Reply

Thread Tools
Old 4 de dezembro de 2008, 18:03
Membro Grupo

oi gente,

como todos sabem ive comprou uma nova placa gráfica, mas quando eu jogar um jogo por cerca de 10/15 min de sobreaquecimento e eu ter de reiniciar o meu computador im executando jogos em 1280 e res ive definir o ventilador para automático e ainda conserva em sobreaquecimento . é este normal O que estou fazendo de errado?!?
Old 5 de dezembro de 2008, 00:16
Grupo Doador

Defina o ventilador para fixo 50% ou superior.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 5 de dezembro de 2008, 01:23
Membro Grupo

sobreaquecimento ainda, penso que a sua iniciativa, porque tenho nenhum caso exghaust fãs ou fãs?

você acha que o seu busto coz mantém queda 10 minutos em um jogo e tenho de reiniciar o PC
Old 5 de dezembro de 2008, 03:09
Grupo Doador

Você não tem fãs em seu computador que para além da CPU e placa gráfica? É o seu caso, uma caixa gigante de madeira ou algo assim?
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Old 5 de dezembro de 2008, 12:18
Membro Grupo

ive colocar no meu caso 4 caso os fãs e tenho abrir o painel lateral e cerca de 10 minutos no jogo, mesmo que ele não reinicia própria?!?!
Old 5 de dezembro de 2008, 15:07
Grupo Doador

Qual é a temperatura que está chegando? acabei de comprar uma ATI HD4670 e que estava atingindo quase 100.oC nos jogos, você pode tentar comprar um pci exaustor, que tomará todas as nocivas ar quente dentro do seu caso. Comprei uma para £ 3,99, e foi surpreendente a quantidade de ar quente foi redacção fora.

Você pode ter um mau cartão justa, minas foi ruim, por isso é trocado por uma placa Nvidia vez.

Você tem um bom motivo suficiente PSU foi-me dito que também poderia fazer o seu cartão de correr muito mais quente do que aquilo que a sua mente com pico em. se o seu PSU está falhando ou tem uma baixa amperagem isso poderia ter alguma afftect talvez. qual é o seu computador spec?

Também a sua boa se, quando você começa um novo hardware para fazer uma reinstalação completa do o / s, não sei se isso não ajudou em nada em tudo, mas se você havnt tenho muita coisa no computador de backup e você pode reinstalar everyting voltar ao mesmo forma como foi em menos de uma hora e, em seguida, que poderia valer um tiro também.

tente reseating o cartão, não fazer isso se você não sabe como, também, melhor ter uma pulseira anti estática se o seu curso para se deslocar dentro de seu PC em qualquer caso. rodar-lo se você puder, certifique-se de que todos os drivers atualizados e chipset drivers para sua placa-mãe, tente executar um jogo, enquanto você tem o lado do seu caso aberto. Certifique-se que o ventilador da CPU está funcionando.

se nada funciona e ainda a sua falta, então poderia ser o cartão está defeituoso ou talvez a sua fonte de alimentação. tente executar o RivaTuner e definir um perfil para o ventilador velocidade para correr a 100% e talvez apenas diminuir sua GPU e relógios em seu cartão de memória de alguns%.

cartão que você tem antes? foi a mesma alimentação que correr ok?

Meu Sistema: Fred

Processor (s):
Q6600 G0@2.5GHz 1.088v
Motherboard:
Asus P5B Premium Vista Edition
Memória RAM:
4GB de memória DDR2 XMS2 Corsair @ 280MHz
Placas Gráficas (s):
Nvidia Gainward GTX260 GoldenSample
Placa de Som:
Em breve:)
Hard Drive (s):
WD 250 GB 16MB
Optical Drive (s):
LG DVD-RW SATA
Case / PSU:
CM Elite/OCZ780MXS
Refrigeração:
Xigmatek Dark Knight
Rede / Internet:
3.6Mbps ADSL
Monitor (es):
Targa 19 'TFT Widescreen 16:9
Operating System (s):
XP64Bit
Old 5 dez 2008, 16:31
Membro Grupo

ive got um tagan 530w PSU, minha mãe é uma gigabyte GAK8n Prós e sli proc é AMD X2 4200 + i estava executando antes de 7600 e é um presente que decorreu multa temp é o meu avg não 43.oC sob carga
Old 5 de dezembro de 2008, 20:09
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by robina80 View Post
ive got um tagan 530w PSU, minha mãe é uma gigabyte GAK8n Prós e sli proc é AMD X2 4200 + i estava executando antes de 7600 e é um presente que decorreu multa temp é o meu avg não 43.oC sob carga
Oi robin, soa muito idêntica à que se estava a passar-me com a HD4670, mas i didnt get um desligamento problema, mas foi quase 100.oC temps em poucos jogos, alguns outros jogos não tão elevado rendimento temps.

Que jogos estão sendo executados quando o desligamento acontece? talvez tente dfferent alguns jogos e ver se fecha o sistema de cartão sobre eles.

Tente RivaTuner e definir um perfil para o seu GPU fã. configurá-lo para dizer 85%> 100% 100% ou se você usar o ATI Overdrive do painel de controle, apenas o ventilador no máximo, se não é para alto e, em seguida, solte os relógios GPU para baixo para dizer 50Mhz núcleo e queda memória relógio para baixo também.

Deixei as minas de 750Mhz core a 600mhz e correu fã velocidade em 50%, eu sei que isto não é bom como nós cant começar a utilizar o cartão como o seu projetado para ser usado em, mas talvez apenas curar o problema da alta temperatura leituras e as paradas programadas para você. e os seus não o desempenho de uma perda muito e por muito que isso aconteça. O seu fã acelere para esfriar a placa, quando muito, em um jogo antes de desligar? talvez apenas um mau cartão eo aumento no poder, o PSU doesnt sabe o que fazer, não estou certo como isso funciona e que precisa de alguém que realmente sabe sobre essas coisas para que uma resposta

Se não estiver satisfeito, basta devolver o cartão e obter um replacment do mesmo cartão novamente. Se, em seguida, esses problemas ainda existem, então talvez necessário começar a olhar para uma melhor refrigeração e até mesmo a olhar para o seu demasiado PSU, Motherboard & Ram.

GPUs pode ficar até muito elevado temps agora eles podem lidar com isso, mas realmente nada sobre 80C seria pouco preocupante, e que o calor combinado com cpu, hdd acrescenta-se a um caso muito quente com o ar quente que apenas cerca de pendurar as componentes
Old 6 de dezembro de 2008, 04:35
Membro Grupo

estranho você deve pedir que Call of Duty posso perfeitamente para correr, mas necessitam de velocidade e flatout ele doesnt atall como eu comprar em 5 minutos a jogar o jogo e ele reinicia.
Eu uso rivatuner e atm ive definir a velocidade do ventilador a 75% ..
ive ebuyer enviou uma mensagem explicando o meu problema, mas não importa o que eu acho que vou voltar a enviar mensagens instantâneas, mas não tenho certeza de obter reembolso ou troca
Old 6 de dezembro de 2008, 05:20
Grupo Doador

Se você tem um digno caso você não deve estar sendo executado com o painel lateral desligado. Os casos são concebidos com o máximo de fluxo aéreo em toda a placa-mãe e componentes para fora e remover o painel lateral permite que o ar quente estagnar em torno de componentes.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.