![]() |
|
| |||
| |||
| oi gente, como todos sabem ive comprou uma nova placa gráfica, mas quando eu jogar um jogo por cerca de 10/15 min de sobreaquecimento e eu ter de reiniciar o meu computador im executando jogos em 1280 e res ive definir o ventilador para automático e ainda conserva em sobreaquecimento . é este normal O que estou fazendo de errado?!? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Defina o ventilador para fixo 50% ou superior.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| sobreaquecimento ainda, penso que a sua iniciativa, porque tenho nenhum caso exghaust fãs ou fãs? você acha que o seu busto coz mantém queda 10 minutos em um jogo e tenho de reiniciar o PC |
|
| |||
| |||
| Você não tem fãs em seu computador que para além da CPU e placa gráfica? É o seu caso, uma caixa gigante de madeira ou algo assim?
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| ive colocar no meu caso 4 caso os fãs e tenho abrir o painel lateral e cerca de 10 minutos no jogo, mesmo que ele não reinicia própria?!?! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Qual é a temperatura que está chegando? acabei de comprar uma ATI HD4670 e que estava atingindo quase 100.oC nos jogos, você pode tentar comprar um pci exaustor, que tomará todas as nocivas ar quente dentro do seu caso. Comprei uma para £ 3,99, e foi surpreendente a quantidade de ar quente foi redacção fora.
Você pode ter um mau cartão justa, minas foi ruim, por isso é trocado por uma placa Nvidia vez. Você tem um bom motivo suficiente PSU foi-me dito que também poderia fazer o seu cartão de correr muito mais quente do que aquilo que a sua mente com pico em. se o seu PSU está falhando ou tem uma baixa amperagem isso poderia ter alguma afftect talvez. qual é o seu computador spec? Também a sua boa se, quando você começa um novo hardware para fazer uma reinstalação completa do o / s, não sei se isso não ajudou em nada em tudo, mas se você havnt tenho muita coisa no computador de backup e você pode reinstalar everyting voltar ao mesmo forma como foi em menos de uma hora e, em seguida, que poderia valer um tiro também. tente reseating o cartão, não fazer isso se você não sabe como, também, melhor ter uma pulseira anti estática se o seu curso para se deslocar dentro de seu PC em qualquer caso. rodar-lo se você puder, certifique-se de que todos os drivers atualizados e chipset drivers para sua placa-mãe, tente executar um jogo, enquanto você tem o lado do seu caso aberto. Certifique-se que o ventilador da CPU está funcionando. se nada funciona e ainda a sua falta, então poderia ser o cartão está defeituoso ou talvez a sua fonte de alimentação. tente executar o RivaTuner e definir um perfil para o ventilador velocidade para correr a 100% e talvez apenas diminuir sua GPU e relógios em seu cartão de memória de alguns%. cartão que você tem antes? foi a mesma alimentação que correr ok? Meu Sistema: Fred
|
|
| |||
| |||
| ive got um tagan 530w PSU, minha mãe é uma gigabyte GAK8n Prós e sli proc é AMD X2 4200 + i estava executando antes de 7600 e é um presente que decorreu multa temp é o meu avg não 43.oC sob carga |
|
| |||
| |||
| Citação:
Que jogos estão sendo executados quando o desligamento acontece? talvez tente dfferent alguns jogos e ver se fecha o sistema de cartão sobre eles. Tente RivaTuner e definir um perfil para o seu GPU fã. configurá-lo para dizer 85%> 100% 100% ou se você usar o ATI Overdrive do painel de controle, apenas o ventilador no máximo, se não é para alto e, em seguida, solte os relógios GPU para baixo para dizer 50Mhz núcleo e queda memória relógio para baixo também. Deixei as minas de 750Mhz core a 600mhz e correu fã velocidade em 50%, eu sei que isto não é bom como nós cant começar a utilizar o cartão como o seu projetado para ser usado em, mas talvez apenas curar o problema da alta temperatura leituras e as paradas programadas para você. e os seus não o desempenho de uma perda muito e por muito que isso aconteça. O seu fã acelere para esfriar a placa, quando muito, em um jogo antes de desligar? talvez apenas um mau cartão eo aumento no poder, o PSU doesnt sabe o que fazer, não estou certo como isso funciona e que precisa de alguém que realmente sabe sobre essas coisas para que uma resposta Se não estiver satisfeito, basta devolver o cartão e obter um replacment do mesmo cartão novamente. Se, em seguida, esses problemas ainda existem, então talvez necessário começar a olhar para uma melhor refrigeração e até mesmo a olhar para o seu demasiado PSU, Motherboard & Ram. GPUs pode ficar até muito elevado temps agora eles podem lidar com isso, mas realmente nada sobre 80C seria pouco preocupante, e que o calor combinado com cpu, hdd acrescenta-se a um caso muito quente com o ar quente que apenas cerca de pendurar as componentes |
|
| |||
| |||
| estranho você deve pedir que Call of Duty posso perfeitamente para correr, mas necessitam de velocidade e flatout ele doesnt atall como eu comprar em 5 minutos a jogar o jogo e ele reinicia. Eu uso rivatuner e atm ive definir a velocidade do ventilador a 75% .. ive ebuyer enviou uma mensagem explicando o meu problema, mas não importa o que eu acho que vou voltar a enviar mensagens instantâneas, mas não tenho certeza de obter reembolso ou troca |
|
| |||
| |||
| Se você tem um digno caso você não deve estar sendo executado com o painel lateral desligado. Os casos são concebidos com o máximo de fluxo aéreo em toda a placa-mãe e componentes para fora e remover o painel lateral permite que o ar quente estagnar em torno de componentes.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |