![]() |
|
| |||
| |||
| Oi lá, acabei de comprar um novo 7600GT 256MB DDR3 AGP Ontem, eu percebi velocidade fã 199C mostra a 220C sobre a GPU e da sua secção disse que o autocarro era PCI? Eu realmente preocupado com o meu grapcis é superaquecimento, mas em Nvidia Control Panel sua 43.oC e diz que o núcleo da velocidade ventilador foi de 43 também? Algumas outras questões são, o meu 7600GT últimos 2 anos não em meus jogos novos eu não pretendo jogar jogos novos, só coisas (COD4/NFS PS / Guild Wars e assim por diante ...)? E posso ter energia suficiente, é uma reivindicação sua 450W cimeira 25A uma coisa, mas seus produtos sem marca e um era muito barata. 7600GT e também proprietário pode me dizer como bom overclock, e que eles podem usar o software. Eu aprecio as suas respostas. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Speedfan é um velho, amador escrita pouco de software e não vai ler alguns equipamentos modernos corretamente. Eu não sou dissing speedfan, penso que é um grande pedaço de software para os sistemas mais antigos. :)
Experimente o Everest Home Edition (google irá encontrá-lo, eu recomendo que você obtê-lo a partir www.majorgeeks.com) E veja se isso funciona qualquer melhor, se não for, tente olhar para o software que é especificamente concebidos para o seu tipo de placa gráfica. Meu Sistema: Glowbox
|
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| it's not 200C: P nVidia tem o direito temp, você está bem dentro de uma temperatura OK para esse cartão. Comute o PSU fora o mais depressa possível. Produtos sem marca PSU = morto hardware se sopra um condensador, etc Citação:
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Eu definitivamente concordo sobre o PSU. É através de longe o componente mais comumente ignorado quando actualizar e pode ter um enorme impacto sobre quanto tempo vai viver para o seu PC. Se você tem um e-máquina e, em seguida, a substituição PSU é uma necessidade. :) |