menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Perguntas 7600GT, 200C GPU sobre Speed Fan

Reply

Thread Tools
Old 28 ago 2008, 03:48
Membro Grupo

Default Perguntas 7600GT, 200C GPU sobre Speed Fan

Oi lá, acabei de comprar um novo 7600GT 256MB DDR3 AGP Ontem, eu percebi velocidade fã 199C mostra a 220C sobre a GPU e da sua secção disse que o autocarro era PCI? Eu realmente preocupado com o meu grapcis é superaquecimento, mas em Nvidia Control Panel sua 43.oC e diz que o núcleo da velocidade ventilador foi de 43 também? Algumas outras questões são, o meu 7600GT últimos 2 anos não em meus jogos novos eu não pretendo jogar jogos novos, só coisas (COD4/NFS PS / Guild Wars e assim por diante ...)? E posso ter energia suficiente, é uma reivindicação sua 450W cimeira 25A uma coisa, mas seus produtos sem marca e um era muito barata. 7600GT e também proprietário pode me dizer como bom overclock, e que eles podem usar o software. Eu aprecio as suas respostas.
Old 28 ago 2008, 07:11
Rik
Banido Grupo

Speedfan é um velho, amador escrita pouco de software e não vai ler alguns equipamentos modernos corretamente. Eu não sou dissing speedfan, penso que é um grande pedaço de software para os sistemas mais antigos. :)

Experimente o Everest Home Edition (google irá encontrá-lo, eu recomendo que você obtê-lo a partir www.majorgeeks.com) E veja se isso funciona qualquer melhor, se não for, tente olhar para o software que é especificamente concebidos para o seu tipo de placa gráfica.

Meu Sistema: Glowbox

Processor (s):
AMD Athlon 64bit 3000 + Newcastle S754
Motherboard:
Asus K8V-X
Memória RAM:
512meg Infineon pc3200
Placas Gráficas (s):
Safira Radeom Atlantis 9600 Pro 128mb
Placa de Som:
AC97
Hard Drive (s):
40gig, 80gig, e 200gig
Optical Drive (s):
1 * burner cd, dvd rom 1 *
Case / PSU:
Refrigeração:
Rede / Internet:
Agora internet
Monitor (es):
Dell 19 "
Operating System (s):
XP Pro
Old 28 ago 2008, 16:17
Grupo Doador

it's not 200C: P

nVidia tem o direito temp, você está bem dentro de uma temperatura OK para esse cartão.

Comute o PSU fora o mais depressa possível. Produtos sem marca PSU = morto hardware se sopra um condensador, etc

Citação:
o meu 7600GT últimos 2 anos não em meus jogos novos
Não. Você precisa comprar actual meados de highend hardware para um cartão para durar dois anos. Penso que 4850 será um dois últimos anos - o seu cartão tem apenas durou enquanto tiver jogos porque são tão otimizadas hoje para hardware mais antigo.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 28 ago 2008, 16:28
Rik
Banido Grupo

Eu definitivamente concordo sobre o PSU. É através de longe o componente mais comumente ignorado quando actualizar e pode ter um enorme impacto sobre quanto tempo vai viver para o seu PC.

Se você tem um e-máquina e, em seguida, a substituição PSU é uma necessidade. :)
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.