![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Estou a planear comprar uma EVGA GeForce 8600 GTS. E agora, eu não ter uma boa placa de todo (apenas 1 slot PCIe), mas estou a planear substituir com que talvez o nForce 680i, mas im planejamento para que mais tarde. Bem. Fiquei me perguntando se, quando eu chegar a nova placa-mãe, eu posso correr SLI com essa placa de vídeo e uma XFX GeForce 8600 GT, em vez de ter de comprar outra GTS. |
|
| |||
| |||
| Não, as duas placas têm que ser o mesmo - 8600GT & 8600GT ou ambos ETG Acho que estou correto em dizer que você está 99% certo para obter um maior desempenho com um único impulso 8800GT ou uma 9600GT, em vez de sli-tes dois 8600GTs. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não incomoda mesmo. Você parece estar sob o pressuposto de que você precisa SLI ter uma boa plataforma, que é completamente falso. Basta comprar um 9600GT ou 8800GT.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| ic. Como cerca de PCI Express e PCI Express 2.0. O que a diferença entre os dois? Pelo que eu sei a minha mobo é PCI Express porque tenho uma 8400 gs lá dentro. Mas eu gostaria de ter um melhor desempenho do que daquilo que im ficando com a 8400 gs. Im perguntando porque eu acho que a 8800GT e da série GeForce 9 são pci e 2,0 do que eu sei |
|
| |||
| |||
| Não se preocupe com isso - é difícil de saturar a PCIe x16 ônibus como ela é, e há pouca vantagem em um desempenho 2,0 mobo. A verdadeira vantagem é se você colocar um dos cartões acima pol. Embora quase nada bate uma 8400gs: p
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| hehe, por essa razão im olhando para atualizar. Mas eu não jogar alguns desses "top tier" jogos como Crysis e irreal. Acabei de jogar WoW e meu irmão também joga no meu pc e ele joga um monte de medieval 2 e Civ. Então, por essa razão eu apontei para algo em torno a 8600 GT. Ive been looking sobre eBay para um e estou esperando para não gastar mais de US $ 60, incluindo uma uma expedição / manuseio. Im em um orçamento apertado para passar no meu pc. tão im esperando obter uma xfx 8600 gt e comprar uma ventoinha de overclock, assim posso dizer muito pouco ou obter um 8600 gt xxx que é overclocked fábrica, uma vez que vem com uma ventoinha zalman |
|
| |||
| |||
| Bem, sim, você pode fazer isso. Por US $ 60 não é assim tão mau de um negócio. É só que o preço / desempenho sábio a 9600GT é um melhor negócio. WoW não é jogar bem em um 8400? Isso é surpreendente.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Não, de todo o negócio é que tenho 2 computadores. Um em meu quarto e um thats uma "família" computador. Quero ter a família computador "melhor" do que a uma no meu quarto, porque o thats um thats recebe os mais utilizados. (aka meu irmão joga o inferno com isso. Ele desempenha um papel muito mais pc jogos que eu. Como civ e medieval.) Eu atualmente tem uma GS 8400 no computador da família e ele é capaz de correr em alta civ sem problemas com a 8400 GS, mas apenas no médio definições com medieval, mas na substituição de im planejamento que com uma 8600gt e colocar o 8400 GS no meu quarto. Já tenho WoW instalado no meu computador na minha sala. Portanto, sua forma mais fácil e mais conveniente apenas para jogar WoW no meu quarto. I havent tentou a 8400 gs em wow ainda. Mas acho que vai ser bastante sólido sobre esse jogo. BTW: quanto é que o 9600 GT ir para? |
|
| |||
| |||
| Você pode obter uma 9600GT ou uma 8800GT por cerca de US $ 130.
|
| |||
| |||
| hhmmmm ... 130 dólares que parece ser uma boa gama de preços. Porém eu não sei se im disposto a pôr isso em uma placa gráfica muito certo sobre agora. mas a partir do que você está dizendo, parece um grande salto a partir da 8600 GT a 8800 GT ou 9600 GT. que você recomendaria que eu espere até que se obtenha mais barato? e em caso afirmativo quanto tempo você acha que poderia ter? |
![]() |
|
| Marcadores |