![]() |
|
| |||
| |||
| oi gente, um dos meus amigos tem uma NVIDIA Geforce 8600GT e foi queixando-se de falha. Bem, pelo menos, pensamos que a sua placa gráfica. porque se corre poder diretor, ele falha, corremos Assassins Creed, ele congela, choques e, por vezes, desliga o computador inteiro. please help! CodeFreakC |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| PSU aquilo que você tem? ela poderia ser uma falta de poder problema, e tem sido esta acontecendo scince ele pegou o cartão? e você sabe o que a temperatura está a ser executado no cartão?
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tenho uma 8600GT placa gráfica e minas mantidas congelamento até eu atualizado o cartão de condutor e gráficos que sorted it out. Então, tente atualizar o seu condutor e que poderia resolver o problema para você.
| |||
| |||
| Ah claro, como bobagem de mim, o condutor deve ter sido a minha primeira pergunta, então sim, atualizá-lo se não for allready. |
|
| |||
| |||
| Sim, eu tentei o omega drivers, mas eles disseram que não está compatível. e que tem os drivers mais recentes ... Eu não sei sobre a placa gráfica temp. mas mal descobrir. existe qualquer maneira eu posso obter informação sobre o meu PSU sem abrir o PC. porque ele é muito nervoso sobre a sua abertura ...... |
|
| |||
| |||
| infelizmente, tanto quanto sei, não existe uma maneira de saber o que seu PSU é, sem a abertura do processo, a não ser que tenha um autocolante no verso. Isto porque não existe qualquer compunication entre a PSU e placa-mãe. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Poderá também ser sobreaquecimento porque está coberto de poeira. Você realmente precisa de quebrar o caso aberto ... theres nada que você pode quebrar dentro, a menos que você comece com fiddling coisas.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Normalmente "Concordo com tais e tais" são consideradas inúteis lugares, mas desta vez eu preciso dizer que concordo com Serverguy. Mesmo que a sua única para colocar algum peso para trás o seu lugar ... Com a questão está actualmente a seu amigo, você tem duas opções:
| |||
| |||
| Ah ... e pelo caminho ... É verdade também poderia ser um problema de sobreaquecimento. As pessoas estão sempre rápido a culpar a placa gráfica se seu sistema é congelamento, mas você seria surpreendido quantos estão perdendo tempo, que fixa as suas questões, porque estão convencidos de que a placa gráfica é a culpa, enquanto, na realidade, é outra parte do sistema que causam o problema. Pode ser uma boa idéia colocar o sistema spec aqui e deixe-nos saber como o sistema é antigo. Uma vez que sua amiga é tão relutante em abrir o seu caso, eu presumo que não tenha havido recentes atualizações de hardware, embora se seria bom se você pudesse confirmar isso com certeza. Se você tiver problemas para identificar partes do sistema, basta baixar e instalar o "Everest". Vai muito bem dizer o que está dentro do sistema. Cheers: Chris |
|
| |||
| |||
| hey, acaba-se a CPU, o sobreaquecimento thanx CodeFreakC |