![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| msi 8600gt ficou em último, actualizados a partir da 7600gs, basta uma rápida revisão geral para o cartão Pensei poderia ser bom para perguntar sobre o cartão para obter etc etc
este cartão foi snubbed um lote como pessoas que têm comentado que diz que shouldnt estar na série 8600 que não houve desempenho da dupla em 7600 como havia entre os 6600 a 7600 (espero que fazia sentido) Anyways, i downloaded empresa de heróis apenas para ver desempenho mudança (vai testar bf2142 ina seg) em configurações de alta sobre a 7600gs i couldnt get mais de 10fps, coxo sei, ive tentado a 8600gt mesmo res etc etc e ive got 105fps isto fez-me odiar opiniões que tenho em tal estado como stressy i couldnt encontrar um orçamento cartão que didnt get batido como porcaria ou não bom o suficiente, e como você pode ver a sua comprovada eles estavam errados, pelo menos para mim. Meu Sistema: Meu
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Boa postagem. ![]() Get's me pensar como eu embora baseado em meus pensamentos sobre FEAR 1280x1024 com 2xAA e 4xAF com pormenor (que é como deve ser jogado jogos) e do GT viu baixa trinta pico fps, até 17 (que é, francamente, unplayable). Não se esqueça que o jogo vai ser dependente. E, em alguns casos, também depende da CPU.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Nice post, graças à revisão.
| |||
| |||
| bf2142 -- 1280 res tudo em alta e 4x AA e im ficar 50 fps, atordoados-me para ser honesto Só para você alex i irá fazer o download do demo FEAR e dar-lhe uma razzle |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Me surpreende muito, o tamanho que você obter esses mapas foram fps em? e eles foram cheio?
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| i cant lembro o nome do mapa, o mesmo tema do porto, mas não abrigar lol, eu é que não jogou muito ultimamente (o meu velho cartão gfx ponha-me fora ABIT) basicamente o mapa em que a UE a defender, a sua poeirento um mapa, em o segundo pavilhão theres imigração como gateways com sinais sobre eles lol, de qualquer maneira, eu estava em um servidor EA UK completo |
|
| |||
| |||
| FEAR é executado como um encanto, tudo maxed 1280 res 2xaa 4xaf im recebendo cerca de 50fps novamente mente um problema ........... seu um daqueles jogos que assustar o inferno fora de mim hah! Graças a Deus para o lento ou balas mo tempo que têm no jogo para que eu possa ver o que passa, seu demasiado escuro lol e flash luz merda! Yeh mas este cartão funciona um tratamento! |
|
| |||
| |||
| Obrigado pelo destacamento de volta, whats a O'C no cartão? (GPU e RAM) Estou assumindo o Stream shader's não são oc'd. Não importa se você poderia responder-lhe que o cartão que usei era um Vanilla, seria legal para obter uma comparação. Felicidades.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| a sua versão MSI, mal tem um olhar para você, surf ronda ABIT primo eu sinceramente não sei lol, im tentando se afastar de OC'in quanto sei maus ruína lol meu computador, de qualquer maneira rápida 'run' maneira de descobrir, Yeh, mas maus para descobrir mate! |
|
| |||
| |||
| Este cartão é tão boa como a 8600GT http://www.komplett.co.uk/k/ki.aspx?sku=333142 e quanto melhores forem estes dois cartões contra dois 6600LE's, que eu iria ver muito de uma melhoria com ninguém do GT cartões. Felicidades Marty |
![]() |
|
| Marcadores |