![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, eu só estava me perguntando se é worthed comprar uma 8800GTX ou 2 * 8800GT e colocá-los em modo SLI. Quero dizer que o SLI queridos por ser muito melhor do que a GTX sozinha e quais seriam os benefícios de ter sli? Além disso, até o final de janeiro inicio de fevereiro, haveria a mais nova SLI motherboards e os 9Series? |
|
| |||
| |||
| isnt que é difícil para o Google a questão sabem, mas GT 2 cartões em sli slightyly é mais rápido do que uma GTX por cerca de 10% -30%. Acho que seria melhor para obter uma GTX e, em seguida, guarde-se para outro GTX e colocá-las em sli que significa que serão futuros prova. espero que ajude |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| SLI é um desperdício de tempo a menos que você esteja jogando em altas resoluções louco.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| aye Arent há muitos jogos que podem otimizar o uso de duas placas ou tão ive ler, quase todas as threads como este seu acabam sendo recomendado que apenas comprar um bom cartão, em vez de dois
| |||
| |||
| maioria dos jogos efectivamente beneficiar de sli mas você tem que configurá-lo no controle nvidia pannel primeiro. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Gostaria de ir só com um GT e, em seguida, obter um outro em uma data posterior, caso seja necessário. Eles são excepcionais serão executados todos os cartões e jogos de hoje em alta resolução.
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
mas eu li que em SLI de 8800GT's pode aumentar a força por tanto como 60% mais do que apenas um único GT por si só. e com novas e mais exigentes jogos como Crysis, não seria essa uma má idéia. Meu Sistema: Topo Secrit
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você está esquecendo uma coisa: A resolução do monitor. Vamos dizer que você tem uma 19 "tela, uma única 8800GT é enorme overkill de 1280x1024 ou 1440x900 um monitor deste tamanho do visor. Então você verá altíssimas taxas moldura utilizando um único cartão. Adicionando um segundo cartão (deve ser um jogo SLI codificados) fará no próximo caramba nenhuma diferença para os seus olhos, porque você já tem a capacidade de usar a alta aa e af e virou-se para todos os detalhes definições cheia. E você também tem excelentes quadros taxas. Então, permite dizer que você tem este cartão único setup e está vendo a 100 frames por segundo, e você adicionar uma segunda carta e obter 150 frames por segundo. Francamente, para quê? O extra fps vão fazer nenhuma diferença para o seu olho, que não vai melhorar o aspecto do jogo que você já tem todos os detalhes deslizantes para a plena anyway. Tendo presente a um 20.-22. "tela (1680x1050): Mesma história, mas ela entrará em futuras provas. Como obter mais jogos e mais dependente do GPU (física e afeta-se tornar mais mainstream Don't get um Aegia, tem o seu apoio a cerca de 3 jogos ... wow) são jogos que vai precisar muito mais oomph do cartão. Mas nenhum de nós pode fortell o futuro de modo que você tem que fazer um melhor palpite. A GTS 320mb jogos felizes nesta resolução (oc'd obter uma versão e você pode ver digno moldura taxas de 1920x1200) Um GTS 640mb jogos alegremente a esta resolução. Uma 8800GT jogos felizes nesta resolução e, obviamente, uma 8800GTX jogos felizmente, nesta resolução, mas também é overkill para ele. Então como é que você escolher para esta resolução? Sinceramente, pelo seu orçamento. Há tantos cartões pré-oc'd no mercado hoje que as linhas estão borradas de um cartão de comprador. Você pode obter um elevado oc'd 320mb GTS que está a apenas alguns quid curto do preço de uma baunilha 640mb GTS. Você pode listar (try it) 10 320mb GTS é tudo dentro de 100MHz na GPU e 100MHz na memória RAM e você verá cada um tem um preço ligeiramente mais elevado do que a última, um pouco mais lento, uma que você olhou. Estes incremental overclocks acima do último geralmente não fazem uma diferença de velocidade de fotogramas. É só quando você compara uma baunilha versão para uma versão que você vê oc'd definitivo qualquer aumento no desempenho do seu monitor. Então você tem 24.-27. "telas (sem ficar tolo) que exibem 1920x1200 pixels. Você precisa de um cartão de alta qualidade para este tipo de resolução e uma vez mais, especialmente quando você passar o tipo de carga que você precisa para passar a jogo bem na presente resolução, que entra em futuras provas. Tal como está, se eu estava indo a este único cartão res, e realmente não se preocupam com o preço do cartão que eu estar a olhar para uma 8800GTX ou Ultra. Mas, como eu me recuso a gastar esse dinheiro (eu poderia começar uma vez PS3) sobre uma placa gráfica. Mas eu não sou um jogador muito mais .... Se eu estava procurando bang para pinote eu estar a olhar para uma 8800GT (que eu tenha ordenado), mas como eu não sou um grande jogador e só mais jogar mais velhos títulos (LOMAC etc) Eu não tenho que preocupar-se tanto sobre a manter-se com novos lançamentos. Para aqueles de vocês que fazem, e estão a comprar uma GPU agora, tem que ser o GTX ou Ultra. Para o desempenho e para as futuras provas. Como 2 8800GT's não fará qualquer diferença para a sua experiência de jogo e, acima de um GTX na presente resolução, a menos que você está jogando jogos SLI codificadas e, mesmo assim você só vê geralmente em torno de um aumento de 30% no desempenho, o mesmo acontece com o que fazem custo de um segundo cartão vale a pena? A necessidade de uma mais poderosa PSU vale a pena? (com o custo acrescentado), a necessidade de uma placa mãe SLI vale a pena? (com, geralmente, o custo acrescentado). Não no meu livro. Além disso, na presente resolução, uma única GTX dar-lhe-á em torno do mesmo desempenho contra 2 8800GT's em uma mesma dupla cartão codificado jogo. E não se esqueça, comparativamente falando, há muito poucos dupla jogos no mercado.
|
| |||
| |||
| alex verdade, mas você se esquece. quando jogar Crysis pessoas muitas vezes têm que jogá-lo um pouco res, mesmo quando se utiliza um grande monitor, como eu com o meu 22 polegadas. quando se trata de super oi jogos finais, a sua já não uma questão de res transformação poder, muito mais o seu poder de transformação gráficos. kinda obter o que quero dizer? : D |
|
| |||
| |||
| Citação:
Gráficos potência dita quantos pixels você pode poder, e quão rapidamente, e em que detalhe. Ou estou mal entendido o que você está dizendo?
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |