![]() |
|
| |||
| |||
| ok assim, foi pensar que me daria um melhor desempenho, enquanto jogando cod4 e assim por diante ... i hav a Asus Striker II Formula mobo assim que eu sou capaz de tirar vantagem de usar 2 ou mais cartas. de modo que um? (ou 2 ^ ^) 9600 GT <<que um (e se souber de um melhor, pós-lo!) 8800 GT <<que um (e se souber de um melhor, pós-lo!) agora o que daria um melhor desempenho em SLI? o 9600 ou 8800? não tem certeza sobre a resolução b4 alex pounces sobre mim ![]() im porque não tem certeza sobre qual monitor 2 como obter este 19 "wide tem apenas o azul ligação (VGA, eu acho: S), para ir para a outra discussão e me ajudar em um monitor escolha! xD minhas desculpas se esta é uma discussão comum, mas eu me tornei puzzeled:) agradecimentos a todos a vossa ajuda e conselhos para vir! Craiig / / |
|
| |||
| |||
| 8800 Gt cought outro que o meu olho http://www.overclockers.co.uk/showpr...56&subcat=1008 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Vejam só você pode ver que não há muito entre eles Isso é um bom preço para a BFG também O 8800 é ligeiramente mais rápido
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| aww =)) thanks a lot! ok assim o meu novo problema, então! graças a socialwarfare é este 8800GT que o 3d é aplying marca? e que o dinheiro extra, vale a pena este 8800GT im não vai longe no preço que eu poderia SLI-lo no futuro, caso o mesmo ainda é um avalible! obrigado pela ajuda! |
|
| |||
| |||
| Não a uma é melhor que você tenha listado, Sai do CO não o OC2 e você pode overclock é a OC2 velocidades yourself
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Vou pôr isto lá fora, mas, se você realmente quiser ir com o SLI da 8800GT, mas apenas se o seu vai ser jogar CoD4 e outros jogos como esse. (Crysis) Bem .. assim como você pode apenas comprar um 8800GTX. Você vai ter um desempenho muito melhor em não-sli seus jogos mais barato. Apenas um pensamento.
![]() |
|
| Marcadores |