menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

ACCELERO XTREME GTX 280 e Fan Controller

Reply

Thread Tools
Old 15 mai 2009, 10:30
Os novos Estados-Grupo

Olá a todos.
Quero comprar o ACCELERO XTREME GTX 280, mas quero certificar-se em primeiro lugar, eu posso usar o meu Fan Controller ZALMAN MFC1 Plus, para acelerar os ventiladores para esta placa gráfica refrigerador.
Meu PC specs: Intel 7 920, Gigabyte GA-EX58 UD5, 3 GB DDR 3 Corsair 1066 Mhz, Geforce GTX 285, WD 6400 AAKS, DVD-RW LG, Sound Blaster X-Fi Xtreme Gamer, PSU Corsair CMPSU-650 TXEU
I didnt 'OC nada, ainda.
Vou ser capaz de utilizar o controlador para este ventilador refrigerador?
É o meu PSU "suficientemente grande" Se eu comprar esse cooler, além de tudo que tenho agora?
Tenho 3 casos ventiladores 120 mm (1-frente ,1-no lado ,1-costas)
Thanks in advance.
Old 15 mai 2009, 11:00
Grupo Doador

PSU deve ser bom.

Eu não posso dizer como é powere dos sites que eu olhei para ..

Presumo o Zalman controlador regula a tensão por "in" e "fora" MOLEX's? Se assim for, então ele vai ficar bem, desde que o Accelero poderes por Molex.

Seja cuidadoso embora - não quiser desativar completamente os fãs ..

EDIT:
Pensando nisso eu teria pensado que seria poder directamente a partir do cartão, para impedir que você está fazendo exatamente o que você descrever .. Kinda como perguntar se você pode ligar o ventilador da CPU estiver em um controlador - NÃO! Você não querer desligá-lo e frite tudo ..
Old 15 mai 2009, 11:29
Membro Grupo

bastante um lote de modernos cartões apoio ventilador velocidade ajustamentos no seu software, talvez valesse a pena verificar isso fora?
Old 15 mai 2009, 11:36
Os novos Estados-Grupo

Então, é melhor ligar o ventilador de fãs controlador, diretamente na placa gráfica?
Só mais uma pergunta, não sei como isso funciona: Se eu usar este cooler, a placa gráfica estoque refrigerador vai parar de funcionar, ou eu vou ter que desativá-lo? Ou ambos arrefecedores irá funcionar, toghether?
Queira desculpar-me, sou um iniciante, e antes de efectuar quaisquer erros i, i melhor perguntar.
Obrigado pela sua resposta.
Old 15 mai 2009, 11:40
Membro Grupo

Desculpe, eu deveria ter tornado mais claro, basicamente, placas gráficas são projetados para cuidar dos seus próprios adeptos, você deve ligar o ventilador na placa gráfica Placa gráfica. dont fãs em qualquer outro plug-la, deixá-los em seu controlador ou ventoinha no entanto que eram antes.

e im sorry, I dont bastante obter a última pergunta, você pode elaborar um pouco?
Old 15 mai 2009, 11:48
Os novos Estados-Grupo

Citação:
Originally Posted by mctw View Post
Desculpe, eu deveria ter tornado mais claro, basicamente, placas gráficas são projetados para cuidar dos seus próprios adeptos, você deve ligar o ventilador na placa gráfica Placa gráfica. dont fãs em qualquer outro plug-la, deixá-los em seu controlador ou ventoinha no entanto que eram antes.

e im sorry, I dont bastante obter a última pergunta, você pode elaborar um pouco?
Desculpe, estou affraid Eu não entendo você.
Então, por favor explique para mim como um noob, como é que eu tenho que fazer, para controlar a placa gráfica ACCELERO XTREME refrigerador, com a ventoinha controlador? Passo a passo, please.Please.
Eu pedi este poucos minutos atrás "Só mais uma pergunta, não sei como isso funciona: Se eu usar este cooler, a placa gráfica estoque refrigerador vai parar de funcionar, ou eu vou ter que desativá-lo? Ou ambos arrefecedores irá funcionar, toghether ? " e tentar torná-la mais clara:
Se eu usar o refrigerador ACCELERO XTREME GTX 280, o stock cooler irá funcionar tão bem, juntamente com ACCELERO XTREME GTX 280? Ou, o stock cooler, apenas parar de trabalhar, desde que haja a ACCELERO XTREME GTX 280 refrigerador?
Old 15 mai 2009, 11:51
Grupo Doador

Você terá que tirar a Stok refrigerador, parafuso na Accelero traseira, e montar o Accelero fãs sobre ela.

Mctw O que significa é que você realmente não tendem a controlar Graphics fãs com um controlador de hardware, como a Zalman.

O cartão vem com um software que permite-lhe regular a velocidade da ventoinha attatched a ela. (Seja estoque ou aftermarket)
Old 15 mai 2009, 11:56
Membro Grupo

desculpas, ive incompreendidos seu post original. permite obter uma reta algumas coisas antes de este se uma ainda maior bagunça!

O ACCELERO XTREME whats é chamado um'3 rd Party cooler », isso significa que não é o« stock »ou mais frios que já vem equipado com o cartão quando você levá-la para fora da caixa.

Para instalar esta festa 3. Refrigerador, você terá que remover o cooler original da placa, que irá quase certamente nula a garantia. Pessoalmente, eu não seria esse risco, e poderia ficar a usar o stock cooler. o stock cooler será alimentado a partir da placa gráfica em si, não a partir do seu fã controlador.

No entanto, se você escolher para instalar esse cooler, ele pode ser executado a partir do seu fã controlador sim, embora possa necessitar e adaptador de 3pin fã poder de Molex (ficha branca com 4 pinos), pessoalmente, gostaria apenas de executar o refrigerador frente ao largo da MOLEX potência, conforme a sua necessidade de ir a correr em quase toda a força para manter o seu cartão de arrefecer qualquer forma.

leia através este revisão, que pode limpar as coisas para você!

EDIT, uma parte 3. Refrigerador é outro nome para um cooler aftermarket.

PS, Fordy, eu inicialmente pensei que o aftermarket cooler era um tipo de cartão, tal como uma variação
Old 15 mai 2009, 11:57
Os novos Estados-Grupo

Eu entendo now.Thanks.
Está tudo bem se eu posso usar o software, para controlar a velocidade refrigerador fãs, mas eu realmente gostaria de usar o ventilador controlador.
Old 15 mai 2009, 11:59
Membro Grupo

se você manter o stock cooler, você pode usar o software, sim, após o mercado refrigerador cant ser controlado pelo software. software frequentemente reage a temp, aliás vai virar o que acelera a temperatura aumenta. Penso que o stock cooler para a GTX 280 é bastante tranquila qualquer forma, por isso shouldnt realmente será necessário para virar para baixo.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.