![]() |
|
| |||
| |||
| Olá a todos. Quero comprar o ACCELERO XTREME GTX 280, mas quero certificar-se em primeiro lugar, eu posso usar o meu Fan Controller ZALMAN MFC1 Plus, para acelerar os ventiladores para esta placa gráfica refrigerador. Meu PC specs: Intel 7 920, Gigabyte GA-EX58 UD5, 3 GB DDR 3 Corsair 1066 Mhz, Geforce GTX 285, WD 6400 AAKS, DVD-RW LG, Sound Blaster X-Fi Xtreme Gamer, PSU Corsair CMPSU-650 TXEU I didnt 'OC nada, ainda. Vou ser capaz de utilizar o controlador para este ventilador refrigerador? É o meu PSU "suficientemente grande" Se eu comprar esse cooler, além de tudo que tenho agora? Tenho 3 casos ventiladores 120 mm (1-frente ,1-no lado ,1-costas) Thanks in advance. |
|
| |||
| |||
| PSU deve ser bom. Eu não posso dizer como é powere dos sites que eu olhei para .. Presumo o Zalman controlador regula a tensão por "in" e "fora" MOLEX's? Se assim for, então ele vai ficar bem, desde que o Accelero poderes por Molex. Seja cuidadoso embora - não quiser desativar completamente os fãs .. EDIT: Pensando nisso eu teria pensado que seria poder directamente a partir do cartão, para impedir que você está fazendo exatamente o que você descrever .. Kinda como perguntar se você pode ligar o ventilador da CPU estiver em um controlador - NÃO! Você não querer desligá-lo e frite tudo .. |
|
| |||
| |||
| bastante um lote de modernos cartões apoio ventilador velocidade ajustamentos no seu software, talvez valesse a pena verificar isso fora? |
|
| |||
| |||
| Então, é melhor ligar o ventilador de fãs controlador, diretamente na placa gráfica? Só mais uma pergunta, não sei como isso funciona: Se eu usar este cooler, a placa gráfica estoque refrigerador vai parar de funcionar, ou eu vou ter que desativá-lo? Ou ambos arrefecedores irá funcionar, toghether? Queira desculpar-me, sou um iniciante, e antes de efectuar quaisquer erros i, i melhor perguntar. Obrigado pela sua resposta. |
|
| |||
| |||
| Desculpe, eu deveria ter tornado mais claro, basicamente, placas gráficas são projetados para cuidar dos seus próprios adeptos, você deve ligar o ventilador na placa gráfica Placa gráfica. dont fãs em qualquer outro plug-la, deixá-los em seu controlador ou ventoinha no entanto que eram antes. e im sorry, I dont bastante obter a última pergunta, você pode elaborar um pouco? |
|
| |||
| |||
| Citação:
Então, por favor explique para mim como um noob, como é que eu tenho que fazer, para controlar a placa gráfica ACCELERO XTREME refrigerador, com a ventoinha controlador? Passo a passo, please.Please. Eu pedi este poucos minutos atrás "Só mais uma pergunta, não sei como isso funciona: Se eu usar este cooler, a placa gráfica estoque refrigerador vai parar de funcionar, ou eu vou ter que desativá-lo? Ou ambos arrefecedores irá funcionar, toghether ? " e tentar torná-la mais clara: Se eu usar o refrigerador ACCELERO XTREME GTX 280, o stock cooler irá funcionar tão bem, juntamente com ACCELERO XTREME GTX 280? Ou, o stock cooler, apenas parar de trabalhar, desde que haja a ACCELERO XTREME GTX 280 refrigerador? |
|
| |||
| |||
![]() Você terá que tirar a Stok refrigerador, parafuso na Accelero traseira, e montar o Accelero fãs sobre ela. Mctw O que significa é que você realmente não tendem a controlar Graphics fãs com um controlador de hardware, como a Zalman. O cartão vem com um software que permite-lhe regular a velocidade da ventoinha attatched a ela. (Seja estoque ou aftermarket) |
|
| |||
| |||
| desculpas, ive incompreendidos seu post original. permite obter uma reta algumas coisas antes de este se uma ainda maior bagunça! O ACCELERO XTREME whats é chamado um'3 rd Party cooler », isso significa que não é o« stock »ou mais frios que já vem equipado com o cartão quando você levá-la para fora da caixa. Para instalar esta festa 3. Refrigerador, você terá que remover o cooler original da placa, que irá quase certamente nula a garantia. Pessoalmente, eu não seria esse risco, e poderia ficar a usar o stock cooler. o stock cooler será alimentado a partir da placa gráfica em si, não a partir do seu fã controlador. No entanto, se você escolher para instalar esse cooler, ele pode ser executado a partir do seu fã controlador sim, embora possa necessitar e adaptador de 3pin fã poder de Molex (ficha branca com 4 pinos), pessoalmente, gostaria apenas de executar o refrigerador frente ao largo da MOLEX potência, conforme a sua necessidade de ir a correr em quase toda a força para manter o seu cartão de arrefecer qualquer forma. leia através este revisão, que pode limpar as coisas para você! EDIT, uma parte 3. Refrigerador é outro nome para um cooler aftermarket. PS, Fordy, eu inicialmente pensei que o aftermarket cooler era um tipo de cartão, tal como uma variação |
|
| |||
| |||
| Eu entendo now.Thanks. Está tudo bem se eu posso usar o software, para controlar a velocidade refrigerador fãs, mas eu realmente gostaria de usar o ventilador controlador. |
|
| |||
| |||
| se você manter o stock cooler, você pode usar o software, sim, após o mercado refrigerador cant ser controlado pelo software. software frequentemente reage a temp, aliás vai virar o que acelera a temperatura aumenta. Penso que o stock cooler para a GTX 280 é bastante tranquila qualquer forma, por isso shouldnt realmente será necessário para virar para baixo. |