menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Acer Al1717 monitor LCD de 3 Crashes config

Reply

Thread Tools
Old 5 de fevereiro de 2009, 09:44
Os novos Estados-Grupo

Default Acer Al1717 monitor LCD de 3 Crashes config

Estou usando (2) EVGA e-GeForce 8800 GT OC 512 em uma configuração monitor 3.
Monitores são: Samsung, NEC e ACER

Tive essa configuração excelente trabalho durante os últimos seis (6) e, em seguida, no mês passado, o meu computador não arrancar. Eu descobri que quando desligado o monitor ACER seria arrancar. Ligar no ACER causas da NEC monitor para exibir vermelho e sistema bloqueie em seguida tela azul falha. Dizer algo sobre nvl .... sys.

Estou usando os últimos drivers nVidia 181,22

Meu CORRENTE plataforma é a seguinte: (Adaptadas a este sistema, porque eu achava que era o slot PCI vai mal ... mas mesmo problema nesta configuração ... instalação limpa do Vista 64)
(2) 8800 GT OC 512
ASUS AN832 - SLI Deluxe
AMD 64 FX - 55
2 GB Ram
600W ULTRA PS
Vista Home Prem 64

Minha plataforma anterior é a seguinte: (3 monitores trabalhado durante pelo menos 6 meses e, em seguida, ACER causou acidente)
(2) 8800 GT OC 512
ASUS AN5X
AMD 64 FX - 55
2 GB Ram
600W ULTRA PS
Vista Home Prem 32

Estou pensando que é Vista e Acer AL1717 não trabalham juntos ... porque se eu desligar todos os monitores, mas a Acer, tenho a motherboard tela (parece boa), então ela vai preto e nada.

NVIDIA Display mostra tanto a Samsung e NEC. Mas quando você conecta o ACER diz Analog monitor.

Eu tenho feito o download do ACER motoristas ... mas sou incapaz de carregá-los, porque cada vez que ligar o ACER a controlá-lo falha. Por favor, ajudem.

Obrigado,
realkewl
Old 6 de fevereiro de 2009, 08:12
Os novos Estados-Grupo

Default Acer Al1717 monitor LCD de 3 Crashes config

Eu descobri uma solução que eu vou compartilhar.

O problema é com ACER AL1717 e do analógico e EVGA eGeforce 8800 GT DVI.

Estou usando um conversor de DVI para analógico. Por qualquer razão que a ACER parar de tomar este sinal após 6 meses. O analógico ainda trabalha com a ACER, pois eu coloquei a minha esposa sobre ACER AL1717 XP da máquina executando um eGeforce 6500. Trabalha bem.

Eu, por sua vez, levou-a Samsung SyncMaster 17 "Analog e obtura-la para o 8800 DVI usando o conversor DVI e adivinha o que? Funcionou! Então, é um bom trabalho aqui ... porém muito ruim Passei mais de US $ 500 (comprado novo caso ... porque Eu pensei que a CPU estava ficando muito quente; nova placa-mãe, porque eu pensei que o slot PCI estava indo mal, novo leitor de DVD, porque o velho era branco e não tem correspondência com o novo caso.), um mês de tempo e frustração, e reformatado meu computador (instalado Vista 64) a tentar perceber esta coisa estúpida para fora.

Não sabe como é a culpa, é triste que, para uma simples coisa que você tem tantos jogadores, e eu tenho certeza que todos no fórum sabe que assim que eu sou apenas pregando ao coro:

Microsoft você tem que fazer melhor.
Reply

Register

Marcadores