![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Estou usando (2) EVGA e-GeForce 8800 GT OC 512 em uma configuração monitor 3. Monitores são: Samsung, NEC e ACER Tive essa configuração excelente trabalho durante os últimos seis (6) e, em seguida, no mês passado, o meu computador não arrancar. Eu descobri que quando desligado o monitor ACER seria arrancar. Ligar no ACER causas da NEC monitor para exibir vermelho e sistema bloqueie em seguida tela azul falha. Dizer algo sobre nvl .... sys. Estou usando os últimos drivers nVidia 181,22 Meu CORRENTE plataforma é a seguinte: (Adaptadas a este sistema, porque eu achava que era o slot PCI vai mal ... mas mesmo problema nesta configuração ... instalação limpa do Vista 64) (2) 8800 GT OC 512 ASUS AN832 - SLI Deluxe AMD 64 FX - 55 2 GB Ram 600W ULTRA PS Vista Home Prem 64 Minha plataforma anterior é a seguinte: (3 monitores trabalhado durante pelo menos 6 meses e, em seguida, ACER causou acidente) (2) 8800 GT OC 512 ASUS AN5X AMD 64 FX - 55 2 GB Ram 600W ULTRA PS Vista Home Prem 32 Estou pensando que é Vista e Acer AL1717 não trabalham juntos ... porque se eu desligar todos os monitores, mas a Acer, tenho a motherboard tela (parece boa), então ela vai preto e nada. NVIDIA Display mostra tanto a Samsung e NEC. Mas quando você conecta o ACER diz Analog monitor. Eu tenho feito o download do ACER motoristas ... mas sou incapaz de carregá-los, porque cada vez que ligar o ACER a controlá-lo falha. Por favor, ajudem. Obrigado, realkewl |
|
| |||
| |||
| Eu descobri uma solução que eu vou compartilhar. O problema é com ACER AL1717 e do analógico e EVGA eGeforce 8800 GT DVI. Estou usando um conversor de DVI para analógico. Por qualquer razão que a ACER parar de tomar este sinal após 6 meses. O analógico ainda trabalha com a ACER, pois eu coloquei a minha esposa sobre ACER AL1717 XP da máquina executando um eGeforce 6500. Trabalha bem. Eu, por sua vez, levou-a Samsung SyncMaster 17 "Analog e obtura-la para o 8800 DVI usando o conversor DVI e adivinha o que? Funcionou! Então, é um bom trabalho aqui ... porém muito ruim Passei mais de US $ 500 (comprado novo caso ... porque Eu pensei que a CPU estava ficando muito quente; nova placa-mãe, porque eu pensei que o slot PCI estava indo mal, novo leitor de DVD, porque o velho era branco e não tem correspondência com o novo caso.), um mês de tempo e frustração, e reformatado meu computador (instalado Vista 64) a tentar perceber esta coisa estúpida para fora. Não sabe como é a culpa, é triste que, para uma simples coisa que você tem tantos jogadores, e eu tenho certeza que todos no fórum sabe que assim que eu sou apenas pregando ao coro: Microsoft você tem que fazer melhor. |
![]() |
|
| Marcadores |