![]() |
|
| |||
| |||
| Olá pessoal, eu espero que possa me ajudar, eu tenho um monitor para o Natal (Acer X193W) e faz um barulho esquisito, principalmente com cores escuras, faz um ruído mais alto, por isso a minha pergunta é o que poderia ser cousing isto?, a minha placa gráfica (nvida 7600GT)? ou o quê?, obrigado por qualquer ajuda |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi, bem-vindo aos fóruns.
| |||
| |||
| Oi, e graças à bem-vinda e para a resposta, por isso é culpa dos monitores?, Existe alguma chance de que ela poderia ser o meu pc de alguma maneira, o cabo ou algo assim? |
|
| |||
| |||
| oh, e eu quase esqueci do meu passado alguns monitores fez um ruído semelhante também, uma delas é feita apenas em uma determinada resolução eo outro um tornado, por vezes, foi do tipo aleatória, você ainda acha que eu deveria ir para onde eu comprei -lo e pedir-lhes (ou devolvê-lo whtever)? |
|
| |||
| |||
| Também quando ligo o brilho ao máximo, não há ruído, a menos brilho a mais ruído não existe ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Parece que a luz de fundo ou inversor é deficiente para mim. Eu só swap-lo para um novo.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|