![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Ei Estou a precisar de alguma ajuda. Não sei muito sobre computadores direita, mas eu comprei o Sony Vaio VGC-LV1S (link abaixo) http://www.johnlewis.com/230521496/Product.aspx e meu irmão tem a sua TV ligada ao seu computador portátil utilizando um monitor cabo ou algo assim! O que significa que ele usa duas telas para o seu computador portátil. Mas o meu computador não tem a ficha que me permite um "monitor cabo" para ligar a um monitor sobressalente que eu tenho. Por favor, você pode sugerir um adaptador se existe uma que eu possa usar para anexar um outro monitor ao meu desktop VGC - LV1S Obrigado |
|
| |||
| |||
| Você quer uma imagem duplicado ao longo de dois monitores, ou para poder ter 2 aplicações abertas, uma em cada tela? Necessidade de conhecer este antes de qualquer outra coisa.
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| 2 aplicações abertas, de modo que você pode arrastar uma janela aberta sobre o 2 telas. |
|
| |||
| |||
| Sim ok. Não existe "adaptador" para que, infelizmente, como qualquer adaptador só irá duplicar o sinal para dois plugues diferentes. Você precisará de uma nova placa gráfica com 2 saídas, a fim de fazer isso. EDIT * Basta seguir o link, vendo como ele é um Media Center com gráficos a bordo de um "cartão", isto não é realmente possível, porque as ligações de saída são fisicamente attatched para a placa-mãe em vez do "cartão". Desculpe.
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Na verdade eu ter que meia volta. Tem um único slot PCI-E, por isso você deve ser capaz de caber em um cartão de lá e passar um que é utilizado na BIOS. Vou ver se eu posso encontrar uma placa PCI-E com duas saídas .. ![]() * TBH Não sei se tal coisa existe, PCI-E x16 cartões são mais comuns, mas pensar nisso agora eu nunca ouvi falar de uma placa PCI-E .. que é o único tipo de peças slot você ..
|
| |||
| |||
| Eu agora ter que voltar tão bem! ![]() (Eu encontrei uma: Eu sei que você wern't esperava ter que comprar muito mais, você tem um orçamento apertado ou nada?
|
| |||
| |||
| wow, gosh. :) É que a única opção? Porque eu só tenho visto e um olhar para isso? http://www.google.co.uk/products/cat...m=1 # ps-sellers que não iria trabalhar? :) Eu não sou tão avançada em computadores! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Isso vai ser horrível latência especialmente com qualquer tamanho decente visor. Se o sistema tem um slot PCI-Express, provavelmente é cheio x16, e, portanto, você provavelmente pode encaixar qualquer low-profile PCI-E cartão pol Algo como uma 8400GS devem ser baratos e funcionam bem.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Desculpem rapazes, eu não percebi muito bem o que você está falando em todos os computadores jargão ![]() ![]() peço desculpa! Então, seria a latência é um problema tão preocupante que woukd ser difícil de assistir a um DVD que você diria? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Latência = atraso.
|
| Marcadores |