![]() |
|
|||||||
|
![]() |
|
|
Thread Tools |
|
|
|||
|
|||
|
Oi tudo, meu conhecimento de computadores é bastante limitado e é tipo!
Eu comprei recentemente Unreal Tournament 3 e realizar o meu computador precisa de uma placa gráfica mal. O meu computador tem 2Gb de RAM, 3.6 Ghz Pentium 4, e vou estar a jogar em 1024 x 768, ou possivelmente um pouco mais elevados. Estou executando o Windows XP eo meu orçamento é tudo e até cerca de £ 200. Então sim, qual placa gráfica que você recomendaria? Obrigado por qualquer ajuda
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Seguinte resolução é até 1280x1024.
Um cartão decente para este ou a resolução mais baixa, permitindo um mínimo de 25 fps com AA e digno é o detalhe definições 8600GTS. Um maior spec'd cartão (8800GT, GTS) é overkill nestas resoluções e você não verá o benefício. Obtendo a 8600 também pode salvar-lhe obter um novo PSU como o maior spec'd cartões comando superior ampage sobre o 12v carris. Você será capaz de correr com a especificação de que em 8600 um 400W PSU.
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
É seu gráficos slot AGP ou PCI-E? Se não tiver a certeza o seu computador especs contribuiria (principalmente placa mãe)
|
|||
|
|||
|
Eu realmente não estou certo sobre uma motherboard specs realmente não sei onde encontrar para fora. É apenas um computador padrão (Pareço a minha mãe), para qualquer que seja a base especs são, provavelmente thats o que eu tenho. Não estou certo quanto isso é ajudar.
Meu amigo recomendou que eu tenho a 8800GT como sua bastante barato e de acordo com ele o seu futuro à prova de mais do que os outros cartões na faixa de preço. Também não posso descobrir o PSU eu tenho, eu tinha um olhar sobre a parte traseira do computador, mas couldnt vê-lo em qualquer lugar. Comprei meu computador novo em 06 de modo que foi a norma, então é o que provavelmente ive got! |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Bem que você precisa saber se você está ou não AGP.
|
|||
|
|||
|
Ok só descobriu a sua PCI-E. Computador modelo é Advento T9306
|
|
|
|||
|
|||
|
Ok, o que você tem aí é um único núcleo 6 série p4, penso que é o núcleo Prescott 650.
PC mundos própria marca de PC's. Enfim, você quer ter um 400 ou 450W PSU aí. Eu não iria tentar executar um elevado GHz p4 e uma grande final, em que GPU PSU. Mas a escolha é sua. Eu recomendo altamente um upgrade para uma 600W PSU se considerar qualquer cartão superior ao 8600. P4's chupar sumo como fazer cartões de alta qualidade (assim como em amperes).