![]() |
|
|||||||
|
![]() |
|
|
Thread Tools |
|
|
|||
|
|||
|
Ei caras, eu comprei meu primo pc velho de cima dele, pois ele tem um PC novo e ele ia bin um dos antigos, pelo que a sua s478 um Celeron 2.30ghz oc'd para 2.8ghz sua segurança suficiente para agora (seu um novo cpu sua desde antigos cpu soprado), 1gb pc3200 RAM, Ge-Force 6200 256mb "PCI", e uma Trust 420W PSU. i aviso que ele tinha um slot AGP 4X e as 6200 pci é realmente lento, uma vez que o seu velho e uma pci, bem assim que eu acho que estou recebendo de uma nova placa gráfica, a 7900GS tem 256MB GDDR3 de £ 55 e os x1950Pro é 512MB GDDR3, bem mas o seu £ 65 tanto off ária, estou imaginando que para obter uma. o 7900 atua próximo ao x1950 mas o x1950 é 512mb, também eu vi a HD3850 512MB GDDR3 AGP sobre scan mas considerando o meu slot AGP é 4x e minha CPU é um enorme gargalo
e é mais do que £ 20 de ambos os cartões de forma talvez não .. também o meu amigo me recomendou o hHD600XT 512MB GDDR3 £ 58 de varredura novamente, mas a sua não se perto da 7900GS níveis de desempenho ... Esperamos que você pode me ajudar a obter um Eu estou esperando para jogar cod4 em med-alta definição e Crysis em low-med definições
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Eu iria com a X1950 im embora não tenha certeza qual o modelo que você está olhando! XT / GT / Pro / XTX
Mas a 1950pro está em concorrência com a 7900GT não da GS Mas se você vai usar Vista, então você pode querer DX10 que 3850 seria o punho
O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Destacando X1950 CPU, mas será um _massive_ estrangulamento.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Meu Sistema: 日夏子
|
|
|
|||
|
|||
|
Eu quis dizer que o meu amigo também recomendou-me a HD2600XT, thx anyway i provavelmente vai para a x1950pro então
|
|
|
|||
|
|||
|
mais mais respostas por favor?
|
|
|
|||
|
|||
|
Oi não sei se esta será a tarde para você, mas acabei de comprei um X1950 PRO para um slot AGP e meu 500W PSU não parece ser 'homem enuff' para o trabalho, é uma grande placa que eu tenho é testado no trabalho, com algum sucesso, mas é V. fome. Eu ouvi que exige 30A na 12v ferroviário. Hope this helps
Neil V |
|
|
|||||||||||||
|
|||||||||||||
|
Citação:
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
|
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
http://www.eclipsecomputers.com/prod...x?code=PS-X750. Não recordo onde estão geograficamente, mas estou no Reino Unido e compraram coisas boas Eclipse de computadores antes. Hope this helps. ![]() NeilV |
|
|
|||
|
|||
|
Pois é exatamente o tipo de coisa que você vai ficar longe de
mesmo uma não-marca PSU é mau, muito menos um genérico. o primeiro sinal é não ter dois conectores PCI-E em um "700w" PSU. ir com uma Corsair 450W
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
|