menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

AGP graphic cards - Gainward BLISS 7800GS + 512MB AGP

Reply

Thread Tools
Old 21. De outubro de 2006, 03:22
Membro Grupo

Default AGP graphic cards - Gainward BLISS 7800GS + 512MB AGP

Este cartão é a sua melhor comprar se a Série 8 cartões não ficar disponível para actualizar para o AGP e PCI E é demasiado um upgrade.

Gainward BLISS 7800GS + 512MB AGP

Specs
GPU: GeForce 7800GS
Clockspeed GPU: 450 MHz
Memória: 512MB 1,4 ns DDR3
Memória Clockspeed: 1250 MHz
Bus: AGP-8X
Video-Features: Component, S-Video & Composite Out
Conectividade: dvi dvi + + Video-Out
Old 21 out 2006, 05:26
Membro Grupo

É um excelente cartão, mas se você pode dar ao luxo de comprar uma placa de gama alta, então certamente você deve estar olhando para atualizar a sua placa-mãe, CPU e RAM em primeiro lugar?

Eu sei que nós não podemos dar ao luxo de atualizar, mas a velocidade melhorias que eu tenho visto desde que se deslocam para uma plataforma AMD64 com PCI-E e SATA2 é incrível e eu recomendo que se você pode esticar a ele, atualize seu CPU / Motherboard / RAM combinacão primeiro.
Old 21 out 2006, 06:20
Membro Grupo

Estou pronto para um novo cartão, mas para ir cgraphics PCI E e mantendo praticamente o mesmo desempenho que significa comprar todos os componentes listados abaixo em vez de apenas comprar um Ã, Â £ 230 cartão que pode ser executado em plena todays jogos gráficos e bom FPS .

Motherboard Ã, Â £ 60
CPU Ã, Â £ 160
Ram Ã, Â £ 290
Placas Gráficas Ã, Â £ 230

Total Ã, Â £ 740

Meu Computador Specs Agora

CPU AMD 64 FX-51 2,3 Ghz água arrefecida
Ram dual channel 4x 512MB ECC DDR 400
Placas Gráficas Nvidia 6800 GT GPU 430Mhz memória 1100Mhz água arrefecida
Motherboard Gigabyte AGP X8 socket 940
Placa de Som Audigy 2 ZS

Concordo, se você quer dizer deles nenhum ponto comprar outra AGP se o resto do espectro está muito atrasada, mas, ao mo ainda é overkill.
Old 21 out 2006, 06:32
Membro Grupo

Estou inseguro quanto ao motivo por que vem para a, a £ 740, mas eu vou levar a sua palavra para ela - Minha 2GB de RAM dual channel certamente não me custou a, a £ 290, mas talvez você paga adicional para ECC ?

Meu ponto é que se você tiver o dinheiro, evoluir com o tempo e, a julgar por esse computador spec você não poupam quando você comprou / construído ele:)

Não é lento por qualquer extensão que você está tão bem, o meu ponto era mais para aqueles chugging ao longo dos antigos do Duron, Celeron, ou o Athlon XP é quem seria melhor para obter uma base para o sistema de 64Bits mesmo dinheiro e de ver melhorias em todos os aspectos.
Old 21 out 2006, 06:50
Membro Grupo

O preço de carneiro é para 2x 1GB DDR 2 1066MHz colherá nenhum ponto lento comprar RAM para CPU rápida e eu preciso de pelo menos 1,6 GB de RAM para a animação em 3D que estou trabalhando. Se eu ainda estava com um AMD XP ou Pent 4 você está certo. Gostaria de esperar até que o orçamento existe para construir, em vez de uma plena gastar mais em uma máquina morrer. Se nvidia traz o sereies 8 cartão para agp vou estar recebendo essa ou ficar com o que eu tenho até eu sentir que eu tenho as verbas a partir deste valor. Foi apenas há um ano atrás quando eu baught presente comp spec abaixo para tornar a minha animação. Eu só escolhi a placa-mãe para renderização em 3D de modo que is'nt desempenho tão bom para jogos ou de modelagem em 3D como o jogo ea trabalhar obrig acima e nunca thaught de ficar com uma PCI E um soquete.

CPU1 AMD Opteron 246 Troy Core 2Ghz 1MB
CPU2 AMD Opteron 246 Troy Core 2Ghz 1MB
Ram 4X 512MB DDR 400 ECC
Motherboard Tyan Thunder K8W S2885 dual 940 soquetes 2X 8GB de RAM soquetes para cada CPU. Slot AGP X PCI slots
placa gráfica FX5900
Hardrive 120GB

Eu tenho a 246 CPUs como eram boas valor na altura e queria substituí-los em breve com 2x 3Ghz dupla tarolos dando 4 3Ghz tarolos desempenho. Penso que o quad núcleos só será tomada F para quando a sua no próximo ano. Isso significa que vou ter de actualizar a placa-mãe na prestação comp também é como aquele filme The Money Pit.
Old 21 out 2006, 12:07
Membro Grupo

Obrigado por isto! Eu estava indo para comprar um novo computador, mas, devido aos custos, eu decidi-me apenas para atualizar o meu actual. Eu não ia mudar minha placa mãe (que é AGP), então eu estava a pensar qual a melhor placa gráfica seria.

Alguém sabe preços sobre este assunto?
Old 22 out 2006, 01:35
Membro Grupo

Ã, Â £ 230 para o cartão, mas ele vai cair no próximo mês, quando a Série 8 sai.
Old 18 de novembro de 2006, 07:36
Membro Grupo

Esqueça tudo o que eu disse sobre o melhor da nova placa gráfica ATI AGP é melhor milhas devem ser chamados a qualquer momento em breve a sua X1950 pro estou Nvidia tendenciosa e sei que isto bate todos os slots AGP para a sua enorme adavntage durante 8 nvidia cartões pré série é pode exibir hdri gráficos e antialising ao mesmo tempo.
Reply

Register

Marcadores