menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Alienware Laptop Ajuda - Necessidade de saída RCA Amarelo

Reply

Thread Tools
Old 14 jun. 2009, 12:25
Os novos Estados-Grupo

Default Alienware Laptop Ajuda - Necessidade de saída RCA Amarelo

O meu laptop Alienware tem uma saída HDMI (Hi Def Oba!) Mas o problema é que não querem ou precisam dela. Para Karaoke Preciso de uma saída RCA amarelo, que o meu laptop não pode fazer.

Por preferência sob $ 50 (mas eu preciso enviar links independentemente de comprar presente para as próximas 24 horas) eu preciso para obter uma saída RCA amarela.

Não posso, obviamente, passar por centenas de adaptadores e conversores, mas estou olhando para uma possível saída de vídeo USB se existirem.

Qualquer ajuda e links são apreciados.
Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
Alienware Laptop Hard Drive Failure Ulfrinn Drives & Mídia Removível 4 16 de outubro de 2009 20:18
Service Manual para a Alienware 5620D Gaming Laptop cpugeek Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs 0 28. De maio de 2009 18:44
Tanto o PCI Ethernet Controller e modem tem um ponto de interrogação amarelo fr33lancer Sistemas operativos Windows 1 26. De maio de 2009 08:55
Amarela e azul mrdaveyk CPUs, Motherboards & RAM 1 2007 Sep 2. 14:54
Separe exibir saída do laptop jamsok Graphics Cards & Monitores 2 5. De abril de 2007 09:04
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.