![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| O meu laptop Alienware tem uma saída HDMI (Hi Def Oba!) Mas o problema é que não querem ou precisam dela. Para Karaoke Preciso de uma saída RCA amarelo, que o meu laptop não pode fazer. Por preferência sob $ 50 (mas eu preciso enviar links independentemente de comprar presente para as próximas 24 horas) eu preciso para obter uma saída RCA amarela. Não posso, obviamente, passar por centenas de adaptadores e conversores, mas estou olhando para uma possível saída de vídeo USB se existirem. Qualquer ajuda e links são apreciados. |
![]() |
|
| Marcadores |
Similar Threads | ||||
| Fio | Thread Starter | Fórum | Respostas | Última postagem |
| Alienware Laptop Hard Drive Failure | Ulfrinn | Drives & Mídia Removível | 4 | 16 de outubro de 2009 20:18 |
| Service Manual para a Alienware 5620D Gaming Laptop | cpugeek | Notebooks, Dispositivos Móveis & PDAs | 0 | 28. De maio de 2009 18:44 |
| Tanto o PCI Ethernet Controller e modem tem um ponto de interrogação amarelo | fr33lancer | Sistemas operativos Windows | 1 | 26. De maio de 2009 08:55 |
| Amarela e azul | mrdaveyk | CPUs, Motherboards & RAM | 1 | 2007 Sep 2. 14:54 |
| Separe exibir saída do laptop | jamsok | Graphics Cards & Monitores | 2 | 5. De abril de 2007 09:04 |
| Thread Tools | |
| |