![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Olá a todos. Finalmente eu tenho o jogo Warhammer Online instalado no meu computador depois de algum problema. Eu já descobri que o meu velho windblower que manteve gráficos gard arrefecer tem quebrado e, como resultado eu estou tendo problemas com um baixo frame-rate em Warhammer, bem como World of Warcraft. Você tem algum conselho ou sugestão para o que devo comprar? / / VictorSxL |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Pois você tem duas opções assumindo o seu cartão está fora de garantia:
1) Comprar um novo cooler para ele (opção mais barata, se é só o cooler que está quebrado) 2) Comprar um novo cartão no total (mais caro, mas proporcionaria melhores resultados) Que tipo de orçamento que você está olhando? Meu Sistema: Primeiro OC
|
|
| |||
| |||
| Eu disse uma proff sobre o meu problema e ele disse que o cooler wasnt o problema neste caso. O espaço sobre a sua placa gráfica thats o problema pelo que vou precisar para obter um novo. Assim que um?:) Também eu tenho cerca de 2000kr que é cerca de 350 dólares |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| É difícil recomendar alguma coisa sem conhecer o seu actual spec.
| |||
| |||
é isso que você quer? ou? : D |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O que estás a resolução?
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| 1650x1080. É um samsung 2ms, 3000:1 contraste dinâmico |
|
| |||
| |||
| Se eu fosse você, e ela está dentro do orçamento (que deveria ser, mesmo com IVA ou qualquer outra coisa), pegue uma 9800GT. Eu recomendo o 4850, mas um monte de gente que disse que falhas no Warhammer Online com os mais recentes controladores, de modo a 9800GT é provavelmente a sua melhor aposta. Deve ser o equivalente a cerca de 200 dólares ou menos ali. Além disso, o estoque de alimentação de energia pode não ser até par. Poderá verificar o adesivo sobre o assunto e ver o que ela diz sob 12V +? Se você precisar de um novo um custo que não deve muito a todos os itens e ambos devem estar bem dentro do seu orçamento, mas pode bem como verificar antes de agarrar um novo. Também, eu assumo a sua antiga placa gráfica PCI-E?
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Não tem a certeza que eu sei é que é uma Nvidia GeForce 6800. Além disso, graças um lote para a recomendação! |
|
| |||
| |||
| Sim, essa é PCI-E, por isso deve ser bom. Apenas certifique-se de seu PSU está OK e uma 9800GT deve ser a sua melhor aposta.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
![]() |
|
| Marcadores |