menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

ATI Radeon 9250 pesadelo

Reply

Thread Tools
Old 5 jun. 2009, 11:52
Os novos Estados-Grupo

Default ATI Radeon 9250 pesadelo

Olá a todos,

Eis os factos:
Ontem recebi ATI Radeon 9250 para instalar em eMachines T4010.
Leia sobre potenciais problemas com a instalação, por isso eu fiz certo para desativar o driver de vídeo onboard (Intel 82865G Graphics Controller) no Windows Safe Mode. Eu instalei o cartão, inicializado diretamente na BIOS, alterou a configuração de vídeo PCI, salvo mudanças, desligar computador, ligado ao monitor para conexão com o novo cartão, em seguida, colocar na unidade de CD-ROM, que diz ATI Catalyst. Não foram capazes de passar o "Erro INF ... Driver de vídeo não encontrado ... Instalação não pôde concluir a instalação. Tente configurar o seu adaptador de vídeo com um driver VGA padrão antes de executar a configuração." Entretanto, manter a tela mensagens popping up tentar reinstalar o controlador Intel. (Há também um "Intel Pro Adaptadores de rede e drivers", mas quando eu excluo que eu não posso chegar para a internet, então eu presumo que deve permanecer.)

Tomam além e colocar a coisa para trás, juntos, cerca de 6 tempos diferentes, sem sorte. Em seguida, deslocou-se a apoiar a AMD site, que me levou a "737-20870: Como instalar o seu produto ATI". Passou por todas essas etapas. Tem até o ponto onde eu estava para fazer o download de software, e tornou-se muito nervoso quando se dirigiu-me para fechar o meu viver anti-virus/firewall/remote software antes de tentar instalar a ATI download. (Eu não). Tem mais nervoso quando o aviso de segurança revelou a editora como "Desconhecido", em vez de "ATI Technologies Inc." O download está lá, mas sou incapaz de abri-lo.

Sei que o hardware foi instalado corretamente porque o site Intel detectou a série ATI Radeon 9250. Só não sei como obter o driver / software para a direita. Foi até 2 lugares leitura e tentar obter este direito ao trabalho. (Leia também têm de fazer uma limpeza de drivers antigos, mas também como isso pode realmente abagunçar seu sistema.) Estou pronto para enviar o darn coisa para trás, a não ser que alguém pode me ajudar aqui. Este é um último recurso. Obrigado.
Old 5 jun. 2009, 17:12
Grupo Doador

Default ATI Radeon 9250 pesadelo

Se você pode ver a tela, olhar para o velho Intel no Gerenciador de dispositivos e veja se você pode desativá-lo, e reiniciar o Windows tentará instalar base VGA para a Radeon se for detectado no Gerenciador de Dispositivos também. Além disso, não se preocupe com os pop-ups, abra os drivers e veja se você baixou que corrige isso.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):