![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Olá, eu tive um problema com o meu computador apenas recentemente. Quando cada vez que inicio o meu pc tudo parece boa, mas dentro de segundos a tela se transforma em uma dança pixel íris. Penso que estas possam ser chamados artefatos, mas não estou certo. É tão ruim que eu não posso ver alguma coisa por trás da confusão. Eu pesquisados no Google, usando um outro comp e eu achei que eu possa ter de tirar a placa gráfica e limpá-lo. Então eu levei-o para fora, limpa-la, colocá-la novamente e arrancado o meu pc. Ele trabalhou muito durante cerca de uma hora, mas depois ele foi para o inferno mais uma vez. Quando o sistema inicia, parece normal. Sua apenas parte do vídeo que é asneira. Tenho um casal de mensagens de erro, uma mensagem de erro foi uma ATI VPU foi que disse que a falha (o que significa isto?) Outra mensagem que eu tenho estava em uma tela azul que disse que havia um problema com o ati2dvag arquivo. Eu então arrancado em modo seguro onde i unistalled todos os drivers ATI, quando eu reiniciado ele não fez diferença, a tela entrou em um frenesi de padrões pixel crazyness.
é a minha placa de vídeo sobre a saída? Btw tenho um 5 anos de idade Dell Dimension 4600 Estou executando o Windows XP Processador Pentium 4 2.8ghz 1 GB RAM ATI Radeon 9800 PRO 128 MB Também devo ser inclinado em direção a um novo computador? |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Sim.
Cinco anos - qualquer que seja o spec, sim, deve ser atualizada ou completamente renovado. Parece que era muito digno de volta no mesmo dia da porém, diabos ele tem uma proccessor mais rápido do que o meu curso uma (embora eu sou OCing que enquanto falamos - Talvez eu tenha apenas ultrapassadas você )É só, na minha opinião, é algo que quase não vale fixação velho wihout razão muito boa.