menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Bad AGP Card? - Ventilador parou de funcionar

Reply

Thread Tools
Old 12 de fevereiro de 2009, 12:06
Os novos Estados-Grupo

Default Bad AGP Card? - Ventilador parou de funcionar

Ok aqui está a minha situação eo que eu recolhidas até agora. Eu tenho um pc velho de 02 que eu construí e que não tenham usado por anos, e só recentemente tentaram iniciar-se. Recebo toda a potência do sistema de cerca de 5 segundos depois ele desliga. Já fiz tudo que eu conheço para testar os cabos, PSU, MB, memória RAM, verificados os contactos, etc O único problema que eu estou indo em todos é a placa AGP. Ele não está funcionando (fã nunca vem sobre). Eu desligado o conector de alimentação do ventilador do cartão e testadas para ver se ela estava ficando potência, o que era. Portanto, esta situação levou-me a pensar que o cartão não está mais funcionando. Antes de eu sair e substituir este cartão, eu só quero algumas opiniões sobre o que vocês pensam. Seria seguro dizer thats a causa de tudo isto? Talvez a GPU ficou queimado para fora? Obrigado
Old 12 de fevereiro de 2009, 12:13
Administrador Grupo

A ventoinha está lá por um motivo, é muito possível que seja o problema.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 12 de fevereiro de 2009, 12:27
Os novos Estados-Grupo

Eu tirei o cartão para fora e tentou iniciar-se para ver o que ia acontecer, e eu obter os mesmos resultados. Isso seria esperado? Ou será que significa que há mais problemas tão bem?
Old 12 de fevereiro de 2009, 12:31
Administrador Grupo

Um PC não vai arrancar sem GFX cartão. FIXACAO PC hardware é um processo de eliminação. Como sabemos a GFX cartão poderia ser defeituoso, que é a primeira coisa a trocar.
Old 12 de fevereiro de 2009, 12:33
Os novos Estados-Grupo

Ok, graças a um monte de resposta rápida. Eu vou sair agora cabeça e ir buscar-me um cartão. Vou deixar você saber como funciona a
Old 18 de fevereiro de 2009, 14:03
Os novos Estados-Grupo

Ok. Eu fui em frente e comprou um novo cartão de newegg como para 30 dólares para testar para fora. Agora fico com um longo sinal sonoro durante 5 segundos depois ele desliga. Isso acontece com e sem o hardware instalado (apenas o mb, cpu, PSU instalado). Existe uma maneira de isolá-lo para o MB, ou só a CPU?
Reply

Register

Marcadores