![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Ok aqui está a minha situação eo que eu recolhidas até agora. Eu tenho um pc velho de 02 que eu construí e que não tenham usado por anos, e só recentemente tentaram iniciar-se. Recebo toda a potência do sistema de cerca de 5 segundos depois ele desliga. Já fiz tudo que eu conheço para testar os cabos, PSU, MB, memória RAM, verificados os contactos, etc O único problema que eu estou indo em todos é a placa AGP. Ele não está funcionando (fã nunca vem sobre). Eu desligado o conector de alimentação do ventilador do cartão e testadas para ver se ela estava ficando potência, o que era. Portanto, esta situação levou-me a pensar que o cartão não está mais funcionando. Antes de eu sair e substituir este cartão, eu só quero algumas opiniões sobre o que vocês pensam. Seria seguro dizer thats a causa de tudo isto? Talvez a GPU ficou queimado para fora? Obrigado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A ventoinha está lá por um motivo, é muito possível que seja o problema.
| |||
| |||
| Eu tirei o cartão para fora e tentou iniciar-se para ver o que ia acontecer, e eu obter os mesmos resultados. Isso seria esperado? Ou será que significa que há mais problemas tão bem? |
|
| |||
| |||
| Um PC não vai arrancar sem GFX cartão. FIXACAO PC hardware é um processo de eliminação. Como sabemos a GFX cartão poderia ser defeituoso, que é a primeira coisa a trocar. |
|
| |||
| |||
| Ok, graças a um monte de resposta rápida. Eu vou sair agora cabeça e ir buscar-me um cartão. Vou deixar você saber como funciona a |
|
| |||
| |||
| Ok. Eu fui em frente e comprou um novo cartão de newegg como para 30 dólares para testar para fora. Agora fico com um longo sinal sonoro durante 5 segundos depois ele desliga. Isso acontece com e sem o hardware instalado (apenas o mb, cpu, PSU instalado). Existe uma maneira de isolá-lo para o MB, ou só a CPU? |
![]() |
|
| Marcadores |