![]() |
|
| |||
| |||
| hey guys, perguntando qual das moniters seria melhor para o preço (tanto $ 250) as especificações são quase idênticas, ambos têm 1920x1080p resolução, DVI-D, VGA, HDMI, únicas diferenças são o acer é de 23''e 22''é o BenQ e do rácio de contraste dinâmico é o acer 40000:1 e da BenQ é 10000:1 seria maior se melhor, ou o mesmo amopunt de pixels em um espaço menor? e é confiável o suficiente acer uma marca? |
|
| |||
| |||
| cant dizer nada sobre as telas si, mas com 2 ive sido Acer flatscreens, um surto de 2 1 / 2 anos, outra para tal um ano, nunca tive um problema, ainda brilhante e bom contraste, sem linhas de marcas, etc, e eles se usado muito para dizer o mínimo |
|
| |||
| |||
| hmm, a Acer está a olhar muito bom para o preço, então. poderia ir tão bem com esse |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Contraste dinâmico não importa, basta ir com o que tem mais garantia, fica melhor ou tem melhores opiniões.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| u questionamento acer como uma marca confiável? thats ridículo! |
|
| |||
| |||
| depois de gastar mais de 5 minutos com o nosso computador portátil Acer, você verá porquê im questionando a reliablilty |
|
| |||
| |||
| opiniões pessoais da marca ao lado de confiabilidade são inúteis, especialmente em toda completamente diferentes produtos.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
![]() |
|
| Marcadores |