![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Será que o país inteiro fora de estoque?
Encomendei off digitalizar e disseram pagamento foi autorizado e foi entregar-se hoje (30/11/07) Hoje eu recebo um e-mail dizendo que eles estão fora de estoque e não terá qualquer até a 15/12/07. Absolutamente furioso! Encontrei um lugar que vai fazê-los novamente na quinta-feira, mas a quantidade de um atraso de procura está lá, e vou até dar uma na quinta-feira?
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Eu estou no mesmo barco, tem procurado por este prémio, mas a concorrência não tiveram muita sorte.
|
|||
|
|||
|
Oi Dave as pessoas que eu só foram ordenados de Novatech terão eles em até quinta-feira
|
|
|
|||
|
|||
|
Obrigado!
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
|
|||
|
|||
|
Tentar www.scan.co.uk eles têm eles, mas não no estoque Inm
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Encomendei de Digitalização demasiado Jack. Cancelado na semana passada. Mesmo cartão também.
Júpiter: Sua primeira encomenda foi de Scan.
|
|
|
|||
|
|||
|
Oi Alex
sim, não impressionados, eles disseram que iriam oferecer transporte gratuito em meu próximo objectivo, mas eu acho mesmo que vale um par de libras, overclockers cobrado um extra de £ 10 para o cartão, mas a quantidade de depoimentos que tinha dito tudo. Meus jogos chegaram esta manhã, eu realmente gosto de olhar para a embalagem
|
|
|
|||
|
|||
|
Sim, a embalagem é o que é toda sobre. Eu sinto por você.
Estou recebendo ultimamente bastante irritado com a digitalização. Despedido depois de eu desligar um e-mail cancelado o GPU aconselhando-os menos do que eu estava feliz (ultimamente), com as suas práticas comerciais. Porque me pareceu que eles estavam citando estoque de alguns itens simplesmente para obter encomendas, apesar de não ter estoque. Eu já passei (do meu dinheiro e de amigos) muito mais de £ 5k com eles nos últimos dois anos e só nos últimos 6 meses ou assim que eu disallusioned tornar-se um pouco com eles. Tal como está agora não será mais a sua utilização, e não será recomendando-lhes, em qualquer fórum que obtêm os seus lugares até Blinkin "agir em conjunto.
|
|||
|
|||
|
Entendido Alex
Eu pedi o meu sistema inteiro fora seu website, incluindo a placa gráfica, eles disseram que iria enviá-las em dois lotes, um total de 900 libras. Obteve o primeiro lote, mas parece que o segundo lote quando se entenderem! Eu teria muito mais esperou e tenho todo o meu sistema completo a partir de outro lugar, então, pelo menos eu não teria a dor de vê-lo ao meu lado
|