![]() |
|
| |||
| |||
| Oi estou a pensar em comprar um dos cartões acima, Basta woundered opiniões sobre como i cant encontrar para fora mais sobre este cartão que não seja o site PC World. Diferença entre os 8800 e 9600 etc .. Seu preço de £ 149,98 e £ 150 eu tenho pena de vales para gastar em qualquer mundo inc grupo DSG pc e seria uma grande inprovement no meu 2 x 7900GT no mo. Também o que é que o TECHNO pouco significa? Obrigado por qualquer conselho de antecedência. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Todas as ligações para o exato cartões por favor
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Este é o um i depois. http://www.pcworld.co.uk/martprd/sto...ory_oid=-31463 |
|
| |||
| |||
| A 9600GT é um grande cartão, só um pouco melhor que a 8800GT e um pouco pricier, ele irá matar o 7900's Como para ele ser chamado TECHNO, o seu nome apenas uma
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| cheers chap para isso, olha como eu largo a PC World, em seguida, no sábado. : D |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Yeh, vá para ele. O 9600 é um belo cartão de agora, tem sido um pouco para fora. Eu tenho um negócio em vista para um PC estou construindo.
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tenho que concordar com Carbono. O 9600 é um bom cartão para o dinheiro, e uma alta oc'd um será um melhor desempenho do que uma 256mb 8800GT. Mas ele não pode tocar um decentemente oc'd 512mb 8800GT. Mesmo com o aumento do preço da 512mb 8800 sobre o 9600 eu ainda acho que acho que a 512mb 8800 é melhor valor para o dinheiro.
|
| |||
| |||
| Então o que você está dizendo para um extra de £ 20 ir para a 8800GT 512MB? da mente site.I mesmo não pagando o extra para ele se o seu vai ser melhor. Cheers Anyways ya respostas para todos. Nic .. |
|
| |||
| |||
| Citação:
A 8800GT 512Mb é melhor do que o 9600 e acho que vale a pena o extra se você pode pagar e que será melhor em altas resoluções, também.
__________________ serverguy |
![]() |
|
| Marcadores |