![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Olá a todos, Eu sou novo a este conselho, mas eu estava esperando que talvez vocês para me ajudar a sair. Eu tive o meu computador durante quase dois anos sem problemas graves. Contudo sobre a dias atrás, quando eu tentei pegar minha comp fora do ecrã modo e ele congelou. Depois de esperar cerca de 3 minutos e ainda estar sobre a proteção de tela i decidiu dar duro reiniciar o comp. Ao reiniciar o meu habitual dell logotipo tinham linhas vermelhas indo para baixo da tela, quando o bios tela apareceu a tela inteira estava repleta de artefatos $$$$$$$ (mesmo sobreposição o texto na tela) depois as janelas pop iria carregar tela para cima (não há problemas), mas depois que o ecrã fica preto e meu montier constantemente entra em modo de poupança de energia após girar sobre ela, sou saudado com um BSOD sobre o NV4_disp.dll a ser capturado em uma Contant loop. Não posso entrar em modo de segurança e depois de horas de investigação e inúmeras soluções sem resultados I've estreitaram-lo para baixo para que seja quer NV4_disp o arquivo não está funcionando corretamente ou a minha placa de vídeo a ser filmado completamente. Tenho tentado: ~ Desinstalando o meu motorista, Driver sweeper, e reinstalando o driver atualizado com as últimas ~ reduzir a minha aceleração de hardware ~ executando uma verificação de vírus ~ Sistema restaurar Estou a acabar de cabelo e opções, qualquer ajuda que vocês podem oferecer seria appretiated. aqui estão os meus óculos: Sistema de Informação ------------------ Hora do presente relatório: 3/18/2009, 13:37:19 Máquina nome: SERENA Sistema Operacional: Windows XP Professional (5.1, Build 2600) Service Pack 3 (2600.xpsp_sp3_gdr.080814-1236) Idioma: Inglês (Regional Setting: Inglês) Sistema Fabricante: Dell Inc. Sistema Modelo: Dell DXP051 BIOS: Phoenix ROM BIOS PLUS Version 1/10 A05 Processador: Intel (R) Pentium (R) D CPU 2.80GHz (2 CPUs) Memória: 2046MB RAM Page File: 123MB usados, 3818MB disponíveis Windows Dir: C: \ WINDOWS DirectX Version: DirectX 9.0c (4.09.0000.0904) DX Setup Parameters: Não encontrado DxDiag Version: 5.03.2600.5512 32bit Unicode Placa gráfica: Geforce 7300LE |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se ele está a acontecer na BIOS da placa gráfica em si é um tiro, sem as formas ao seu redor.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Hummm, thats o que eu tinha medo de. Bem muito obrigado pela rápida resposta, vou comprar um cartão logo em seguida. |