menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Grandes problemas com a minha placa gráfica Geforce 7300LE

Reply

Thread Tools
Old 18 de março de 2009, 10:41
Os novos Estados-Grupo

Default Grandes problemas com a minha placa gráfica Geforce 7300LE

Olá a todos,

Eu sou novo a este conselho, mas eu estava esperando que talvez vocês para me ajudar a sair. Eu tive o meu computador durante quase dois anos sem problemas graves. Contudo sobre a dias atrás, quando eu tentei pegar minha comp fora do ecrã modo e ele congelou. Depois de esperar cerca de 3 minutos e ainda estar sobre a proteção de tela i decidiu dar duro reiniciar o comp. Ao reiniciar o meu habitual dell logotipo tinham linhas vermelhas indo para baixo da tela, quando o bios tela apareceu a tela inteira estava repleta de artefatos $$$$$$$ (mesmo sobreposição o texto na tela) depois as janelas pop iria carregar tela para cima (não há problemas), mas depois que o ecrã fica preto e meu montier constantemente entra em modo de poupança de energia após girar sobre ela, sou saudado com um BSOD sobre o NV4_disp.dll a ser capturado em uma Contant loop.

Não posso entrar em modo de segurança e depois de horas de investigação e inúmeras soluções sem resultados I've estreitaram-lo para baixo para que seja quer NV4_disp o arquivo não está funcionando corretamente ou a minha placa de vídeo a ser filmado completamente. Tenho tentado:

~ Desinstalando o meu motorista, Driver sweeper, e reinstalando o driver atualizado com as últimas
~ reduzir a minha aceleração de hardware
~ executando uma verificação de vírus
~ Sistema restaurar

Estou a acabar de cabelo e opções, qualquer ajuda que vocês podem oferecer seria appretiated.

aqui estão os meus óculos:
Sistema de Informação
------------------
Hora do presente relatório: 3/18/2009, 13:37:19
Máquina nome: SERENA
Sistema Operacional: Windows XP Professional (5.1, Build 2600) Service Pack 3 (2600.xpsp_sp3_gdr.080814-1236)
Idioma: Inglês (Regional Setting: Inglês)
Sistema Fabricante: Dell Inc.
Sistema Modelo: Dell DXP051
BIOS: Phoenix ROM BIOS PLUS Version 1/10 A05
Processador: Intel (R) Pentium (R) D CPU 2.80GHz (2 CPUs)
Memória: 2046MB RAM
Page File: 123MB usados, 3818MB disponíveis
Windows Dir: C: \ WINDOWS
DirectX Version: DirectX 9.0c (4.09.0000.0904)
DX Setup Parameters: Não encontrado
DxDiag Version: 5.03.2600.5512 32bit Unicode
Placa gráfica: Geforce 7300LE
Old 18 de março de 2009, 11:22
Grupo Doador

Se ele está a acontecer na BIOS da placa gráfica em si é um tiro, sem as formas ao seu redor.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 18 de março de 2009, 11:26
Os novos Estados-Grupo

Hummm, thats o que eu tinha medo de. Bem muito obrigado pela rápida resposta, vou comprar um cartão logo em seguida.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.