![]() |
|
| |||
| |||
| Na semana passada a minha XFX 9800 GTX foi ter ligeira moldura taxa questões que eu suspeito que o ventilador não estava bem, e minha suspeita acabou por ser correcta depois tomei um olhar mais atento, por isso fui para a minha agência e disse a ele que precisava de reparo ou eu poderia ter meu dinheiro de volta, porque eu era do tipo fora assinalada desde o cartão não foi ainda 2 meses de idade, ele tirou-o e disse-me que ele ia troca-lo por uma Gainward Bliss 9800 GT Golden Sample com 1 GB de RAM . Fiquei surpreendido ao ver que era muito overclockable e já era mais de fábrica com tempo marcado no primeiro lugar, para que ele me convenceu a dar-lhe um andar, e depois de ter lido alguns comentários sobre este cartão, vi que ela correspondeu ao GTX overclocked quando por apenas 50 MHz, além de lhe dizer a verdade sempre fui um fã XFX menino, mas o mau funcionamento do meu cartão última XFX pôs em uma nova posição estou muito satisfeito com este Gainward cartão e uma vez que tenho a 100 dólares em troca de intercâmbio o meu velho cartão de presente uma Considero uma pechincha, anote o meu velho 9800 GTX foi a edição padrão. E ao início de tudo fora Eu passei o meu salário em um novo hardware extra, incluindo 1 GB de RAM e um novo CPU [IMG] file: / / / C: / DOCUME% 7E1/DAMIRC% 7E1/LOCALS% 7E1/Temp/msohtmlclip1 / 01/clip_image001.gif [/ IMG] Pensando agora eu poderia ter usado o dinheiro para outra coisa! [IMG] file: / / / C: / DOCUME% 7E1/DAMIRC% 7E1/LOCALS% 7E1/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image002.gif [/ IMG] Mas a linha de fundo é que tenho encontrado Gainward's cartões de ser muito bem feito para todos aqueles que assim o considera um upgrade GPU e tem um orçamento certifique-se de verificar se este cartão, porque ele realmente executa fantástica para o dinheiro. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se você deseja vincular a imagem de que necessitam para ser hospedado em linha, você não pode ligar direto para as imagens em seu PC.
| |||
| |||
| Darn it! De alguma maneira eu sabia que ia acontecer tudo bem, então vou tentar novamente |
|
| |||
| |||
| http://www.mediafire.com/ Enviar seu pics lá (sua livre), em seguida, usando o link para eles img tags. |
|
| |||
| |||
Esta é a versão 9600 GT, mas que parece o mesmo do lado de fora, só a caixa arte é diferente.Aqui está uma revisão -- http://www.fudzilla.com/index.php?op...8848&Itemid=40 ![]() |
|
| |||
| |||
| Nice revisão não têm um desempenho melhor do que o seu XFX 9800 GTX? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| parecido com um belo cartão, Como é que faz?
| |||
| |||
| Para minha grande surpresa ele executa realmente bem melhor do que o meu padrão XFX 9800 GTX, não posso dizer o quão bom seria justo contra o tripple XXX edições eo que não, mas a sua memória de 1 GB é suficiente para torná-lo em comparação com todos os GTX . Achei que a abelha é muito legal, mesmo quando overclocked ao máximo, vou ter uma melhor leitura sobre framerates com fraps com este cartão de Crysis que eu tenho com o meu velho GTX, para mim 5/7 seus quadros mais rápido do que antes? Que eu considero uma grande coisa desde que eu tenho isso mais barata do que a GTX, salvou-me algum dinheiro também. |
|
| |||
| |||
| Soa como um win-win situation, então, mas eu suponho que você poderia esperar que, se você receber o seu cartão substituído porque era deficiente |
|
| |||
| |||
| Não era defeituoso quando eu tinha comprado ele, e estou comparando o FPS quando o GTX estava trabalhando normalmente, por isso é ainda mais rápido do que o meu antigo cartão. |