menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

BLISS 9800 GT 1GB GS pode meter o porrete!

Reply

Thread Tools
Old 22. Set 2008, 08:13
Membro Grupo

Default BLISS 9800 GT 1GB GS pode meter o porrete!

Na semana passada a minha XFX 9800 GTX foi ter ligeira moldura taxa questões que eu suspeito que o ventilador não estava bem, e minha suspeita acabou por ser correcta depois tomei um olhar mais atento, por isso fui para a minha agência e disse a ele que precisava de reparo ou eu poderia ter meu dinheiro de volta, porque eu era do tipo fora assinalada desde o cartão não foi ainda 2 meses de idade, ele tirou-o e disse-me que ele ia troca-lo por uma Gainward Bliss 9800 GT Golden Sample com 1 GB de RAM .

Fiquei surpreendido ao ver que era muito overclockable e já era mais de fábrica com tempo marcado no primeiro lugar, para que ele me convenceu a dar-lhe um andar, e depois de ter lido alguns comentários sobre este cartão, vi que ela correspondeu ao GTX overclocked quando por apenas 50 MHz, além de lhe dizer a verdade sempre fui um fã XFX menino, mas o mau funcionamento do meu cartão última XFX pôs em uma nova posição estou muito satisfeito com este Gainward cartão e uma vez que tenho a 100 dólares em troca de intercâmbio o meu velho cartão de presente uma Considero uma pechincha, anote o meu velho 9800 GTX foi a edição padrão.
E ao início de tudo fora Eu passei o meu salário em um novo hardware extra, incluindo 1 GB de RAM e um novo CPU [IMG] file: / / / C: / DOCUME% 7E1/DAMIRC% 7E1/LOCALS% 7E1/Temp/msohtmlclip1 / 01/clip_image001.gif [/ IMG] Pensando agora eu poderia ter usado o dinheiro para outra coisa! [IMG] file: / / / C: / DOCUME% 7E1/DAMIRC% 7E1/LOCALS% 7E1/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image002.gif [/ IMG]

Mas a linha de fundo é que tenho encontrado Gainward's cartões de ser muito bem feito para todos aqueles que assim o considera um upgrade GPU e tem um orçamento certifique-se de verificar se este cartão, porque ele realmente executa fantástica para o dinheiro.
Old 22. Set 2008, 08:27
Administrador Grupo

Se você deseja vincular a imagem de que necessitam para ser hospedado em linha, você não pode ligar direto para as imagens em seu PC.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 22. Set 2008, 08:29
Membro Grupo

Darn it! De alguma maneira eu sabia que ia acontecer tudo bem, então vou tentar novamente
Old 22. Set 2008, 08:30
Administrador Grupo

http://www.mediafire.com/

Enviar seu pics lá (sua livre), em seguida, usando o link para eles img tags.
Old 22. Set 2008, 08:34
Membro Grupo

Esta é a versão 9600 GT, mas que parece o mesmo do lado de fora, só a caixa arte é diferente.

Aqui está uma revisão -- http://www.fudzilla.com/index.php?op...8848&Itemid=40
Old 9 out 2008, 12:06
Administrador Grupo

Nice revisão não têm um desempenho melhor do que o seu XFX 9800 GTX?
Old 9 out 2008, 12:17
Grupo Doador

parecido com um belo cartão, Como é que faz?

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda 7200,7 120GB
Optical Drive (s):
HITACHI DVD-ROM GD-2500
Case / PSU:
Corsair VX450
Refrigeração:
AC freezer7 Pro, 2x80mm, 1x90mm, 1x120mm
Rede / Internet:
a bordo / supostamente 10Meg virgem cabo
Monitor (es):
Viewsonic Vx922; Viewsonic VE702m
Operating System (s):
XP Home
Old 10 out 2008, 04:25
Membro Grupo

Para minha grande surpresa ele executa realmente bem melhor do que o meu padrão XFX 9800 GTX, não posso dizer o quão bom seria justo contra o tripple XXX edições eo que não, mas a sua memória de 1 GB é suficiente para torná-lo em comparação com todos os GTX . Achei que a abelha é muito legal, mesmo quando overclocked ao máximo, vou ter uma melhor leitura sobre framerates com fraps com este cartão de Crysis que eu tenho com o meu velho GTX, para mim 5/7 seus quadros mais rápido do que antes? Que eu considero uma grande coisa desde que eu tenho isso mais barata do que a GTX, salvou-me algum dinheiro também.
Old 10 out 2008, 07:10
Grupo Doador

Soa como um win-win situation, então, mas eu suponho que você poderia esperar que, se você receber o seu cartão substituído porque era deficiente
Old 10 out 2008, 08:35
Membro Grupo

Não era defeituoso quando eu tinha comprado ele, e estou comparando o FPS quando o GTX estava trabalhando normalmente, por isso é ainda mais rápido do que o meu antigo cartão.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.