![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, eu tenho um (e crappy) Gateway GT5220 que eu atualizado para 3gb ram, e eu estou procurando uma nova placa gráfica. A CPU é um pouco lento, então eu quero pegar uma placa gráfica que será tão rápido quanto possível, sem exploração do CPU de volta. Será isto mesmo possível? Ou será que eu preciso de um novo CPU (ou novo computador)? Eu principalmente usar o meu computador para photoshop e Uau, eu tentei jogar FEAR, mas foi mais como um retrato do que um jogo ... Obrigado por qualquer ajuda! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Os jogos são altamente dependentes GFX cartão ao longo de mais alguma coisa.
| |||
| |||
| AMD Athalon 64bit A GPU é integrado coisa, é terrível. |
|
| |||
| |||
| Sim, definitivamente obter algum tipo de placa gráfica, thats a razão FEAR foi um powerpoint para você, a bordo de gráficos são desenhados para mostrar janelas, e é geralmente sobre thats. Qual é a velocidade da CPU? Normalmente em GHz como "2.4GHz" |
|
| |||
| |||
| se você tiver uma placa mãe sem PCI-E você pode comprar uma agp ati 3xxx. ou um 8 - série GeForce |
|
| |||
| |||
| Tanto quanto sei, Athlon 64 não são realmente muito bom e ruim ainda dependendo quão antigo é. O unplayable FPS no FEAR is'nt causados pelo seu CPU, meu CPU é muito pior que a tua desde a sua um Socket 478, mas eu tenho uma 7600GT e eu ainda podem alcançar níveis elevados de FPS no FEAR, laptops Minha CPU é muito melhor do que o meu PC CPU's mas a minha 7600GT supera-lo porque "o meu laptop tem gráficos integrados (GMA X3100), que faça próximo a FEAR unplayble FPS (13 -19 FPS). Algumas sugestões são o que você tem slot disponível em sua MoBo, PCI-E é de longe o melhor (mais barato e bom), Se o seu AGP não é o fim do mundo, você ainda pode obter X1950 ou HD 2600 ou 7900GT por cerca de £ 60 ou US $ 100 que ainda são muito bons executantes. Mas se a sua sorte e têm PCI você ainda pode obter a partir de 6200 um ebay barato que alcança playable FPS no máximo 2 anos ou mais jogos. Espero ajudou |
|
| |||
| |||
| Se ele tem uma configuração antiga AGP ou PCI, então, é só pegar um novo computador. É um velho não vale atualizando um hardware para o seu melhor e ainda assim não ser capaz de desempenhar as mais recentes jogos corretamente. |
|
| |||
| |||
| Se você deseja obter um novo cartão gfx, i reccoment u obter o cpu para igualar o seu caso vai ser muito dura, em um local. Os jogos são fortemente dependentes do GFX, CPU e memória RAM. Em outra independentes e sem importância note: Acabei de ouvir um dos meus harddrives encerrar porque não estava em uso. o som é muito legal. |