![]() |
|
| |||
| |||
| Oi Todos Comprou um brandnew 9600gt a atualização do myold 7300gs. em antecipação i também atualizou para uma 750w PSU com extra PCIe alimentação. tudo funcionou finr após a instalação, actualização e adaptação condutor resolução e especs. mas apenas cerca de meia hora ou assim, tenho uma mensagem de erro dizendo primeira placa gráfica não receber energia suficiente ou há um erro de sistema. cinco minutos após o outro ca poped até 50 caixas de erro dizendo, há um erro e executar dll NvCpl.dll falhou ao inicializar. Depois que congelou ou comp quer correr em mimnimal desempenho. Quem uma idéia do que é errado? Windows XP MCE, 2 Intel Core 2 * 3ghz, 2gb ram, 750watt PSU, Sweex 9600gt 512 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Qual é o modelo PSU? Você desinstalar os drivers antigos?
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Oi PSU é CIT 750 Silencioso, nada tenho ouvido antes. Não desinstale antigo motorista, pensei que era mais de uma atualização, uma vez que é mesma empresa. Devo desinstalar tudo e instalar novamente? Felicidades |
|
| |||
| |||
| carris quantos você tem e qual é a amperagem max sobre eles |
|
| |||
| |||
| Não é 100% de certeza o que você quer dizer-conexões? Bem 8 creio eu. Com um intervalo de 2,5 a 30A? Desculpe, espero que seja o que você estava perguntando? |
|
| |||
| |||
| você pode encontrar um rótulo como este http://www.hardwaremods.com/images/a.../psu-label.jpg sobre o PS e me diga a tensões watts e ampères |
|
| |||
| |||
| Yepp, aqui está: 3,3 V = 28A, +5 V = 30A, +12 V1 = 20A, +12 V2 = 20A,-12V = 0.3A, +5 VSB = 2.5A 750W |
|
| |||
| |||
| bem a única coisa que posso pensar agora é o de 9600 precisa de pelo menos 26 ampères como seu computador está conectado? você tem outro PCI-E ou a 2 MOLEX para PCI-E placa? |
|
| |||
| |||
| Infelizmente não, mas onde é que eu vou ligá-lo a placa gráfica, mesmo se eu tivesse uma? Devo dar este PSU trás e olhar para um com 12 V e 26 ou mais um? |
|
| |||
| |||
| assim o fez vir com adaptadores para qualquer coisa? i wouldnt retornar apenas o PS, mas parece ser o problema. você pode utilizar a sua antiga placa de vídeo com o fornecimento de energia? |