![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| sua não apenas uma pci e uma placa gráfica PCI, em qualquer placa mãe? Tenho uma configuração na minha bios que diz agp ou pci gráficos simples posso instalar a placa gráfica PCI e defini-lo no bios como pci? minha mãe está usando uma placa AGP no min
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Por que você quer ir para trás? Placas AGP são melhores.
| |||
| |||
| porque a placa PCI é 256mb e da agp é algo em torno de 20 MB, acho que sim o seu melhor cartão?
__________________ |
|
| |||
| |||
| Eu não entendo, você tem estas ou pretendem comprá-los? PCI é antiga em termos de GFX cartões, praticamente qualquer AGP um melhor desempenho, não é apenas para a RAM em cartões. Post links para os cartões, se puder. |
|
| |||
| |||
| o agp é uma NVIDIA GeForce4 MX 440-64MB o cartão é PCI FX 6200-PCI-dvi-tv-256MB Tenho dois cartões e estava a pensar uma bruxa eu deveria usar
__________________ |
|
| |||
| |||
| Neste caso, eu diria o PCI vai ser o melhor cartão. |
|
| |||
| |||
| obrigado! necessidade de obter um conector DVI:)
__________________ |
|
| |||
| |||
| nope seu tudo errado, a 6200 é idêntico ao AGP 6200 PCI absolutley mesmo desempenho cos' Eu possuo ambos e, em seguida, comparados com um lote de valores de referência, mas ainda se tiver um AGP 7600GT de ir buscar uma ária para £ 32 é barato e bom. |
|
| |||
| |||
| Agora posso correr bem aeroderivados em vista sobre o FX-6200-pci dvi-tv-256MB eram como eu couldent com a NVIDIA GeForce4 MX 440-64MB isso foi-me razão em mudar-lhes Então, eu diria que o 6200 é o melhor cartão
__________________ |
![]() |
|
| Marcadores |