![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi todos
Eu só quer um novo Sapphire ATI HD 3850 512MB e ele vai trabalhar no meu Vaio VGC-RA104. Eu também um tanto mais potente PSU como o GPU precisa de pelo menos 450W de saída para o trabalho. Mas nada surge um no ecrã. Existe algo que eu tenha perdido? Alguém pode me dizer se o meu sistema é bom enaugh para este GPU? Espero que alguém pode me ajudar com isso? ![]() Por favor ![]() Atenciosamente Meu Sistema: Sony Vaio VGC-RA104
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| qual é o PSU, potência não quer dizer nada
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| obrigado ... mas eu não tive que |
|
| |||
| |||
| qual é o modelo PSU
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| A fonte de alimentação eu tanto é 1 CIT Duel 12v carris 550W modelo 550UB. Obrigado pela effor Carbono, obrigado |
|
| |||
| |||
| Oi novamente Tenho que fazer um DVD e blu-ray/HD motorista? |
|
| |||
| |||
| Nunca ouvi falar dele e não de marca PSUs são tretas, isso é provavelmente o seu problema. Do Vaios têm um tamanho padrão caso? Leve essa coisa de volta e deixe-me saber onde você pode ordenar a partir e vou recomendar algo decente. E: e não? Optical drives não tem nada a ver com a sua placa gráfica.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| oi novamente este é o SPU eu compro http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.d...m=330306274773 também o meu caso não é muito grande no interior, mas estou pensando em substituir o caso também. -= 00-p = |
|
| |||
| |||
| Oi O caso não é grande no interior. Posso fim de ebay, você pode recomendar algo? |
|
| |||
| |||
| Nunca comprar PSUs off eBay! Quanto aos casos, olhar para o Coolermaster 5, 590, e 690 da Antec & P182.
![]() |
|
| Marcadores |