![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Basta finalmente tenho a minha cabeça em torno de RAM e agora im olhando para comprar uma nova placa gráfica. Im interessados na Nvidia GeForce 8800 Ultra cartão e só imaginando como é que eu ia encontrar ou não a minha mãe vai apoiá-lo. Se isso acontecer, eu iria ser capaz de comprar este de os E.U. (baratas ) Ou teria que converter-me para NTSC ou algo assim ? Thanks in advance. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sua mãe vai precisar de um conector PCI-E .... mobo que tens?
Também você pode precisar atualizar o seu PSU como NVIDIA recomendar pelo menos uma fonte de alimentação 450W que pode fornecer até 30A na +12 V ferroviário. Tenha em mente este é o mínimo, mas é sempre uma boa idéia para não correr no máximo e têm algumas em reserva. Meu Sistema: Home Construção
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não fique uma Ultra - they're overpriced. Em vez olhar para a 8800GT ou GTS.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Erm ... Direito é um 305W entrada ... Ran um teste com Aida32 disse que a placa-mãe é feita pela Dell, não tenho certeza se eu tiver um slot PCI-E aí. |
|
| |||
| |||
| Qual mobo é? |
|
| |||
| |||
| Deram-me estes detalhes: Fabricante: Dell Inc. Motherboard ID: 04/18/2007-C51MCP51-6A61HM39C-00 Motherboard Nome: Desconhecido |
|
| |||
| |||
| Que modelo é esse Dell máquina? |
|
| |||
| |||
| É um Dimension E521 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
|
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| Isso não será bom PSU embora. |