![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi tudo, outro decapar aqui
![]() Tive alguns problemas com os cartões gfx o passado poucas semanas. Eu comprei um 4670 e que foi sobreaquecimento. Eu mandei ele de volta e agora tem uma 9500GT 1GB versão. Quando iniciar o meu primeiro computador, após ter sido desligado durante toda a noite, primeiro arranque a partir de então, muito frio, assim, em breve, uma vez que arranca, eu recebo essas estranhas linhas coloridas preenchendo toda a tela, é impossível ver o que está acontecendo na tela quando isso acontece. 2. Iniciar, então, ela não é tão ruim, que são a preto e branco linhas e posso apenas fazer as O / S carregamento barra etc. apenas, em seguida, no 3. arrancar, não se tornou normal novamente e theres nenhum vestígio de linhas em qualquer lugar na tela. Após o 3 º arranque, se eu reiniciar qualquer quantidade de vezes depois disso. isso nunca acontece, em seguida, novamente em qualquer reinicialização. isso só acontece em duas 1o e 2o arranque arranque a frio após iniciar computador foi desligado a noite toda. Eu não entendo o que está fazendo isso porque corre muito bem, em seguida, toda a noite e nos pesados jogos 3D onde cartão é maxed fora, eu não receber quaisquer defeitos de qualquer espécie Certamente eu não poderia ter comprado duas placas gráficas de ruim mesmo comapany que a empresa está play.com pelo caminho, e se alguém aqui usa-los, eles nunca tiveram relações tão ruim?atenciosamente Meu Sistema: Fred
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Dê-nos um pouco mais informação sobre o seu sistema especs
| |||
| |||
| Phil oi, sim desculpe especificações são MSI MS-7366 Intel Q6000 Micron Technology 3GB DDR2 1GB & 2GB Sticks Seagate Barracuda 320GB Sata Hdd Nvidia 9500GT OCZ Stealth 500W Psu AOC 20''Wide ecrã TFT correr em 1680 * 1050 res 32bit Vou saber com certeza em um pouco quando eu ir para desligar o computador durante a noite, antes que eu vou fazer para ficar no meu velho ati2400pro cartão e aguarde até manhã e arrancar-lo para ver se eu ainda obter o mesmo efeito com as linhas e, em seguida, ao saber que é um outro cartão defeituoso: (Mas se não for o cartão é a culpa e ainda estou vendo estas linhas, talvez a placa-mãe? Fui correndo este mobo agora com 2 pós bips este últimos meses Anyways, parece estar relacionada com os bips usb, porque se eu não tenho dispositivos USB conectados então lugares com 1x bip normal, então se eu adicionar dispositivos USB, i obter o posto extra bips, então eu tenho 3 usbs dispositivos, i get 3 bips hehe, eh estranho. Mas eu não penso que tenha uma conexão direta com essas linhas coloridas que estou começando agora. Tudo estava ok na 2400Pro com excepção daqueles pós bips, mas desde que eu tenha adicionado o novo cartão, então este é que está acontecendo agora: ( Eu usei uma pulseira anti estática sempre quando instalar coisas, de modo wouldnt ter matado o cartão Eu não penso dessa forma, ele fez entrar o posto ea caixa foi muito prejudicada na em um lado da mesma, e sobre o cartão estava em movimento no interior a caixa. thats deixar de ter algum meio causar danos talvez. atenciosamente |
|
| |||
| |||
| Hmmmm ... 2 x bips curtos que indicaria uma RAM erro. Apesar de sua descrição, parece um problema PSU. Eu apenas verificado as especificações do seu PSU e da dupla 12v carris entregar 36 ampères, de modo que deveria ser mais que adequada para o seu criado. Deixe-nos saber que você vai obter na 2400pro com o cartão. Se não for melhor, tente remover 1 x stick de memória RAM e / ou de swap em torno de manter a apenas um de cada vez. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| As unidades são bastante OCZ finório, espertalhão, mas não o suficiente para que elas poderiam causar este problema, eu suspeito.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Oi gente, eu acho que sim um lado falar sobre o problema antes de PSU e você recomendou Corsair 450W:) infelizmente a loja i didnt ir ter com uma em estoque e tinha que acabar indo com a OCZ marca, faz o trabalho que eu acho que com Só cartão único configuração. É o cartão aqui, agora parece mais uma vez: (coloque em 2400Pro e começou-o e 1. Inicialização, e não um único defeito em qualquer lugar, correndo como deveria ser. Cant acredito eu comprei dois cartões ruim. Terá de enviar um presente, uma vez mais para trás e ir com outra coisa, vai ser um o / c 9600 ou norma 9800 esse tempo, eles estão bem robusta cartões, eles têm o caso acondicionada em torno do PCB e fã fechada em comparação com o 9500GT. Eu fiz já que tentar sair com a RAM, mas os bips continuam a ser os mesmos, bips só acontecerá quando mais de 1 dispositivo USB está conectado. Lição aprendida penso, dont barato comprar peças:) Atenciosamente |