menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Catalyst Control Center. Da Da Da ... Boom Boom ...

Reply

Thread Tools
Old 9 de janeiro de 2009, 22:01
Membro Grupo

Catalyst Control Center não irá reconhecer o meu HD 4850 Gigabyte Recebo esta mensagem:
As características do Catalyst Control Center Básica opinião não suportam actualmente o processador gráfico. e quando eu lançar avançado ponto de vista, não acontece nada ... o GPU funciona bem, mas eu não posso overclock, etc, etc Foi trabalhar bem até eu desinstalado-los para o Omega Drivers. Mas desde que eu tenho Catalyst Control Center, mais uma vez, pouco afeito carga
Old 10 de janeiro de 2009, 10:43
Grupo Doador

I pode ser deixada no campo, mas você está usando Vista 64? Eu não poderia começar a correr em todas as CCC com o meu Vista64. Não sei se têm ou não corrigir o problema como eu desisti em todas Creative Labs software.
Old 11 de janeiro de 2009, 20:25
Membro Grupo

Não, estou usando o XP 32 bits.
Old 12 de janeiro de 2009, 13:25
Membro Grupo

você conseguiu o direito CCC? ive teve muitos problemas com a CCC. por exemplo, quando eu instalei 8,7, 8,10 e 8,11, eles só wouldnt aberto. Então, eu uso apenas 8,8 e ficar com ela. tente reinstalá-lo e ter certeza que você tem a versão XP 32 bits. Também, você tem o direito driver de vídeo? tente baixar o catalisador suite completa porque a sua conhecida a ter problemas com a versão diferente misturados.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.