![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Catalyst Control Center não irá reconhecer o meu HD 4850 Gigabyte Recebo esta mensagem: As características do Catalyst Control Center Básica opinião não suportam actualmente o processador gráfico. e quando eu lançar avançado ponto de vista, não acontece nada ... o GPU funciona bem, mas eu não posso overclock, etc, etc Foi trabalhar bem até eu desinstalado-los para o Omega Drivers. Mas desde que eu tenho Catalyst Control Center, mais uma vez, pouco afeito carga |
|
| |||
| |||
| I pode ser deixada no campo, mas você está usando Vista 64? Eu não poderia começar a correr em todas as CCC com o meu Vista64. Não sei se têm ou não corrigir o problema como eu desisti em todas Creative Labs software. |
|
| |||
| |||
| Não, estou usando o XP 32 bits. |
|
| |||
| |||
| você conseguiu o direito CCC? ive teve muitos problemas com a CCC. por exemplo, quando eu instalei 8,7, 8,10 e 8,11, eles só wouldnt aberto. Então, eu uso apenas 8,8 e ficar com ela. tente reinstalá-lo e ter certeza que você tem a versão XP 32 bits. Também, você tem o direito driver de vídeo? tente baixar o catalisador suite completa porque a sua conhecida a ter problemas com a versão diferente misturados. |