![]() |
|
| |||
| |||
| Olá todos, 1. Minha motherboard é MSI P6NGM, e eu gosto para saber que tipo de placa de vídeo é compatível com este motherboard. 2. Qual placa de vídeo é bom para jogos e tem uma economia preço? Thanks in advance |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Esta motherboard tem um slot PCI-E, por isso tudo é compatível. Gostaria de comprar uma 9600GT agora. É em torno de US $ 185 - $ 195 e vai jogar muito bem qualquer coisa que você jogue-se.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Pois isso depende de seu orçamento. A 8800 é mais caro que um 9600 ... e eles são cerca de igual modo que o desempenho em 9600 para cerca de 60-70 dólares menos provável é a sua melhor aposta. Sua DirectX10, o que significa que pode desempenhar Crysis COD4 se você tiver o Windows Vista. Se você decidir sobre a BFG 9600 chegar a um núcleo com um relógio 700 Sua vida tem uma garantia para que ele sempre será substituído se algo der errado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| 2. Qual placa de vídeo é bom para jogos e tem uma economia preço? Thanks in advance [/ quote]Oi M8 realmente tudo depende do que você quiser jogar jogos acoplado com o quanto você pretende gastar, os caras até agora todos lhe disse sobre alguns cartões decente, mas se o seu orçamento é de US $ 50, então seu todo um novo jogo
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|