menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Escolhendo uma Placa de Vídeo - Eu gostaria de gastar cerca de 150 $

Reply

Thread Tools
Old 9. De maio de 2009, 18:20
Membro Grupo

Default Escolhendo uma Placa de Vídeo - Eu gostaria de gastar cerca de 150 $

Estou procurando uma placa de vídeo para um computador que estou indo para a construção em breve, mas não posso decidir o que seria melhor. Eu gostaria de gastar cerca de 150 $ e que ele é um cartão decente que vou ser capaz de reproduzir a maioria / em todos os jogos. Eu tinha um link para este um http://www.newegg.ca/Product/Product...82E16814102810 quando foi $ 169 a $ 203, mas agora não tenho certeza se ele vale a pena, mesmo que tenha as especificações que eu quero.

Qualquer aconselhamento ajuda
Old 9. De maio de 2009, 20:00
Grupo Doador

eh, e vai fazer um 4850 muito bem para a maioria dos jogos. custo é, em sua faixa de preço.

Meu Sistema: Topo Secrit

Processor (s):
Core 2 Duo E8500 OC @ 4GHz
Motherboard:
GIGABYTE GA-EP45-UD3P (P45)
Memória RAM:
mushkin 4GB DDR2 1066MHz
Placas Gráficas (s):
GTX280
Placa de Som:
bordo (por agora)
Hard Drive (s):
WD WD6401AALS 640GB
Optical Drive (s):
Clique no link na assinatura de mais
Case / PSU:
Corsair CMPSU-750TX (750 WATT)
Refrigeração:
XIGMATEK HDT-S1283 120 milímetros Rifle
Rede / Internet:
DSL médio
Monitor (es):
30 polegada 2650x1600 (brevemente anyway)
Operating System (s):
XP Home
Old 9. De maio de 2009, 20:49
Grupo Doador

Carbono, que escreveu o tutorial I'll link abaixo em hardware, e que todos nós regular a olhar para hardware aconselhar diz que é o melhor cartão para o dinheiro no mercado agora. Se você pode esticar o extra 50 dólares, vá para ele. Senão, veja o link abaixo e veja o que ele diz para um menos dispendioso cartão.

http://www.computer-juice.com/forums...posting-22013/

Edit: Não vejo em que a iniciação, ele já não está dizendo a 4870 é o melhor cartão para o dinheiro. Sugiro que você lê-lo.

EDIT2: lol ele postou ao mesmo tempo que eu. Ignore-me, ler o que ele diz.
Old 9. De maio de 2009, 20:50
Grupo Doador

4770/4850 a menor res, GTX 260 em maior res se não se importa abatimentos.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 9. De maio de 2009, 21:00
Grupo Doador

eh, leia a minha assinatura.

Citação:
Se você comprar algo de Newegg e enviar-lhe um desconto de invalidar a garantia sobre esse produto.
a sua verdade. Eu leio as letras pequenas para você no abatimentos. por essa razão eu não usá-los.
Old 9. De maio de 2009, 21:03
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by cheesepuff View Post
eh, leia a minha assinatura.

a sua verdade. Eu leio as letras pequenas para você no abatimentos. por essa razão eu não usá-los.
Como isso é possível? Leia as letras pequenas onde? Eu não estou contestando o que você sabe, apenas que procuram informações e esclarecimentos. Como pode um desconto nulo um fabricante de garantia?

Edit: Nevermind, encontrei-o:

Em Mail Rebate Política

Produtos faltando UPC códigos ou números de série da caixa NÃO são retornáveis.

Produtos que oferecem e-mail nos descontos não são devolvidos ao Newegg.com após os descontos foram arquivados. Tenha certeza que o produto é funcional, e que pretende manter o produto antes de nos enviar para a sua correcção. Produtos faltando UPC códigos ou números de série da caixa NÃO são retornáveis. Só o fabricante do produto, pode substituir qualquer item defeituoso faltando o código UPC.

mas você ainda pode RMA-las para o fabricante se crap fora de você.
Old 9. De maio de 2009, 21:29
Grupo Doador

Sim, você só tem 30 dias depois de qualquer maneira, o que há de alguém parar de tomar a UPC desligado e, em seguida, voltando a coisa e bolsos a diferença? Esse é um tipo de idiota razão para não comprar alguma coisa, todos NewEgg da RMA serviço destina-se a fazer é ter certeza de que o produto não seja danificado no transporte marítimo / DOA.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Old 9. De maio de 2009, 22:42
Grupo Doador

um monte de coisas que podem acontecer em 30 dias. A razão pela qual este é simplesmente a fraude.

Se você comprar algo, nos envie um desconto de, idk, digamos, $ 30, enviar o item de volta, obter uma restituição, então mais tarde obter o desconto dinheiro, você acabou de fazer 30 dólares.

eles fazem isso para impedi-lo.
Old 10. De maio de 2009, 03:18
Grupo Doador

Não, ele realmente não é.
Old 10. De maio de 2009, 11:30
Moderador Grupo

Citação:
Originally Posted by cheesepuff View Post
um monte de coisas que podem acontecer em 30 dias. A razão pela qual este é simplesmente a fraude.

Se você comprar algo, nos envie um desconto de, idk, digamos, $ 30, enviar o item de volta, obter uma restituição, então mais tarde obter o desconto dinheiro, você acabou de fazer 30 dólares.

eles fazem isso para impedi-lo.
Estou um pouco confuso com isto, mas eu acho que você é mal entendido Cheesepuff.

O carbono está dizendo é que sim você perderá a capacidade de produzir o RMA direto para NewEgg, mas essa capacidade vai após 30 dias, de qualquer forma.

No entanto, você ainda pode voltar a enviá-lo, se o fabricante de embalagens. E a maior parte do tempo presente é tão fácil como enviá-lo de volta para NewEgg, e na maior parte do tempo eles vão enviar um correio para buscá-lo.

Depois, corrigi-lo e enviá-lo de volta para você, UPC código ou não.

Então você não se perca a garantia.

E se o item é esmagado sobre o transporte marítimo para você, basta enviar de volta antes que o arquivo desconto.

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Reply

Register

Marcadores