menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

3. Clonagem um monitor de Dual monitor cartão

Reply

Thread Tools
Old 28 de fevereiro de 2008, 23:54
Grupo Doador

Default 3. Clonagem um monitor de Dual monitor cartão

Minha configuração atual:

- Asus P5N-E mobo
- Sapphire ATI Radeon HD 2600PRO 512MB 2xDVI placa gráfica
- 2 x Samsung Pebble SM2232BW 22 "TFT monitores.

Eu gostaria de acrescentar uma Wacom Cintiq 12WX (12 "pressão sensível monitor / comprimido) para esta configuração. Porém, não tenho necessidade de ser uma Cintiq a 3. Monitor, mas sim um clone do meu primeiro 22" TFT. Qual a melhor forma de ir a esse respeito? Preciso de uma segunda placa gráfica ou eu poderia usar um cabo DVI-divisor.

Além disso, se o cabo é um divisor opção, alguém sabe se isso terá algum efeito negativo, tanto sobre o TFT e da Cintiq

Cheers:
Desertfish

Meu Sistema: Willy Wonka's Factory Polygon

Processor (s):
Core 2 Duo E8500 2x3.16Ghz 1333GHz
Motherboard:
Gigabyte GA-EP35 DS3R Socket 775
Memória RAM:
4GB Micron PC-6400 (800Mhz)
Placas Gráficas (s):
XFX 8600GT 256Mb DDR3 540Mhz
Placa de Som:
Onboard 7/1 Som
Hard Drive (s):
400GB Samsung / Raptor 36GB (x2)
Optical Drive (s):
Optiarc AD-7200D 20x DVD-RW (x2)
Case / PSU:
Cosmos RC-1000 / Arctic 600W PSU
Refrigeração:
Zalman CNPS9700 / Noctura NC-U6
Rede / Internet:
Onboard
Monitor (es):
Samsung 2232BW 22 "(x2)
Operating System (s):
Win-XP (SP2)
Old 29 de fevereiro de 2008, 18:31
Membro Grupo

Ei Desertfish.
Aconselho usar um divisor DVI, eu uso uma configuração semelhante em casa. Manter um "primário" controlar, (Um ligado diretamente ao computador) Apenas para ser seguro-lag.
Se você precisar de um link para um divisor DVI em uma loja, um gimmie gritar.
=)
Old 29 de fevereiro de 2008, 19:22
Grupo Doador

Obrigado pela sua aconselhar Klunk
Much appreciated.

Cheers:
Desertfish
Old 1 de março de 2008, 01:55
Membro Grupo

Não tem problema.
=)
Old 26 de março de 2008, 07:09
Os novos Estados-Grupo

Alguém sabe se o 2. Monitor tem de corresponder a resolução do cintiq, ou se a sua resolução cintiq conjunto independente?
Old 30 mar 2008, 18:27
Grupo Doador

Não tenho idéia porque jazzmeister no final eu abandonado a ideia de obter uma cintiq. Depois de ler o usuário sobre os lugares Wacom site, constatamos que 800 £ para essa porcaria de paz foi um pouco demais para pagar. Vá e têm uma leitura e você vai entender o que quero dizer.

Por outro lado, se você já tem uma cintiq, especialmente a 12wx (eu não estou disposto a pagar £ 2000 para um 21ux) do que eu estaria muito interessado em saber se você está tendo o mesmo problema que cargas dessas pessoas em Wacom o site.

Cheers:
Chris
Old 31. De março de 2008, 03:25
Os novos Estados-Grupo

Oi, obrigado pela sua resposta, eu mananged para obter minha configuração para trabalhar um pouco, e sim eu tenho uma Cintiq 12wx, e embora eu não diria que é completamente perfeita global, penso que vale a £ 800. Acho que meu único desejo era que era um pouco maior, aos 21 ou 20 novos versão seria ótimo, mas são apenas muito dinheiro para mim para justificar actualmente.

Eu li que algumas pessoas estão reclamando sobre o utilitário de configuração do 12wx, e, para ser honesto depois de obtê-lo configurado para o seu ângulo normal de trabalho, eu realmente não ver isso como um grande problema, eu imagino se o seu exigidos posicionamento absoluto em todas as áreas da tela para Desenho Técnico ou o similar que possa causar-lhe um pouco de frustração, mas só tenho notado que existe um pouco de imprecisão a 100% em tamanho e as bordas da tela, mas como o tamanho da tela não é enorme, eu tendem a ampliar a área de desenho e eu sou você realmente não notar. Eu trabalho em uma muito solto estilo, animação e ilustração de trabalhos, de modo que talvez seja só eu.

A minha única outra gripe é que a tela é apenas res 1024 por 800 assim como tenho um extra de dois monitores, tenho um conjunto como um clone do cintiq, e só poderá obtê-lo para mostrar ao mesmo res, que é um pouco irritante.

Que outros problemas, (se houver) que você tem ouvido falar? Eu daria a Cintiq 12wx um 8 out of 10 total. Seu grande para scetching, animação e trabalho, a sua luz e permanece fria, os cabos são um pouco sobre a volumosa lado, é bom para desenhar directamente no ecrã, mas a tela pequena dimensão significa que você irá aumentar o zoom em um lote. Penso que vou acabar o upgrade para versões mais um dia, e espero que eles vão descer de preço um pouco.

Felicidades

Jason
Old 31 mar 2008, 12:43
Grupo Doador

Eu leio os fóruns sobre Wacom e, aparentemente, há um monte de gente reclamando sobre innacurracy especialmente nas bordas como você mencionou você. O problema é que algumas pessoas têm mais problemas do que outros e fazer uma longa história curta, de leitura de todo o piso, que parecia-me que - embora haja naturalmente um pouco de imprecisão - não poderia ter sido um lote completo de maus desapareceu e é um pouco de uma loteria no momento para obter um bom um. Posso estar errado, mas embora em £ 800 que é um pouco demais de um jogo para mim. Especialmente porque você já está trabalhando em uma tela pequena, tais como você mencionou.

Eventualmente eu preso a minha primeira escolha e tenho uma Intuos3 A4 comprimido. A razão pela qual eu estava olhando para a Cintiq era porque toda a minha vida tenho vindo a fazer ilustração trabalhar directamente no papel por isso pensei que poderia ser uma verdadeira dor acostumar a mover sua mão sobre um comprimido, enquanto que para olhar em uma tela para ver o que estava acontecendo. Eu só recentemente recebeu meu Intuos assim eu ainda estou acostumar a ela, mas não é tão mau como eu tinha pensado.

Se o dinheiro não teria sido um objeto, eu teria obtido um 21UX mim, porque esta teria tido o melhor dos dois mundos. Mas em £ 2000 + que é um pouco demais para pagar no momento. Se eu teria sido um pro eu já poderia ter obtido um mas, nesta fase, onde actuallay estou ainda a tentar penetrar no mundo da ilustração freelance eu acho que é uma má idéia para gastar tanto dinheiro com uma paz de kit. Bem, algum dia talvez. Ou devo dizer "espera".

De qualquer maneira, estou contente de ouvir a sua cintiq é fazer o trabalho para você.

Cheers:
Chris
Reply

Register

Marcadores