![]() |
|
| |||
| |||
| Qual é melhor placa ATI Radeon X1400 ou ATI Radeon 6600? tem uma nota a um X e um doesnt |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não existe tal coisa como uma Radeon 6600.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Desculpe, quero dizer NVIDIA GeForce 6800 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A partir de uma pesquisa no google, parece que o X1400 é um laptop cartão, você está procurando uma gfx cartão para um laptop ou foi um erro?
| |||
| |||
| Eu conheço o seu laptop um cartão, eu só quero saber qual é o melhor dos dois. desconsidere que é um cartão de laptop ![]() obrigado |
|
| |||
| |||
| Isso é provavelmente impossível, então, como cartões de laptop e desktop cartões nunca são (ou pelo menos eu nunca vi) Em comparação entre si, e como eles são provenientes de diferentes fabricantes, basta comparar o relógio velocidades não será nada. No entanto uma coisa que eu posso dizer, é que a ATI um, vai ficar muito mais quente, como seria em um laptop, laptops e têm muito pior do que a circulação do ar desktop PC's (a menos que você tenha fechado um caso) |