menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Ligar TV LCD para o PC

Reply

Thread Tools
Old 28 dez 2007, 10:53
Membro Grupo

Default Ligar TV LCD para o PC

im querer ligar o meu pc a minha TV LCD, recebo vídeo pela ligação S VIDEO, mas eu não sei como receber som, te mostrar fotos que eu tirei assim que você pode me ajudar.

cabos Recebi com placa de vídeo

painel traseiro do PC

para a minha tv ive got componente insumos como vídeo e áudio L + R
Old 28 de dezembro de 2007, 17:56
Membro Grupo

Default Ligar TV LCD para o PC

Um deles vai fazer o truque. Existe apenas uma coupla quid do ebay. Escreva no 'PC para TV áudio'.
Seria melhor se você tivesse uma TV 3/5 áudio tho ... Eu prefiro ele! O que seria apenas para jack jack.

Hope this helps!
Reply

Register

Marcadores

Similar Threads
Fio Thread Starter Fórum Respostas Última postagem
Precisa de ajuda com ligação Wi-Fi geokie Networking, Modems & VoIP 5 26. De outubro de 2008 05:19
Estou tendo um problema de conexão meu pc para a minha tv Sterbik Graphics Cards & Monitores 12 1. De fevereiro de 2008 15:36
Conexão PC para TV Airescape Hardware Geral Chat 1 27. De janeiro de 2008 12:29
Ligação Estéreo para TV & DVR Mischman Multimedia & Codecs 1 1. De janeiro de 2008 16:58
Conectando-se Jack06 CPUs, Motherboards & RAM 9 30. De novembro de 2007 16:50
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.