![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Ei, aqui estão algumas especificações básicas no meu computador antes de eu continuar (perguntas abaixo): - Tenho uma placa Nvidia Quadro 3500 conectada a dois 24 "widescreen monitores. - ASUS P5K Deluxe MOBO - 4 gigs and DDR2-800 RAM Windows Vista Premium 64-bit - Intel Core 2 Quad prossesor O que eu estou querendo fazer é conectar outra placa de vídeo (A Nvidia 8800 GTX) aqui estão as minhas perguntas: 1. Ao conectar uma outra placa de vídeo vai combinar as duas de suas habilidades em conjunto? 2. Se assim ela sempre vai fazer isso? 3. Há mais de uma maneira de conectar placas de vídeo? 4. Em caso afirmativo, qual é o melhor caminho? 5. Será uma ligação SLI trabalho considerando que tenho dois monitores ligados (Quadro A placa tem duas conexões para os monitores que gostaria de manter ligado)? 6. Mais alguma coisa EM TODOS Você acha que eu deveria saber. Mais uma vez, muito obrigado pela ajuda! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| 1.) Sim