![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi, Um contraste janela popping mantém-se e não vai embora. Eu estou usando um computador com farelos Electrônica W98SE e Dell monitor. A CPU pareciam reconhecer o monitor. Isso também aconteceu em alguns elses Gateway W98SE meu Dell CPU e monitor. Como posso resolver este problema? Obrigado. Bob |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você tem um número de modelo?
É o pop-up a partir do monitor em si, ou o sistema operacional, ou um sistema de bandeja utilidade? Pode referir o texto de alguns dos que por isso temos alguma coisa para o Google com isso? Meu Sistema: Tim
|
|
| |||
| |||
| O monitor é um Dell E773c 17 ". O contraste caixa tem uma barra que muda de cor vermelha para azul e de volta. O cursor não tem qualquer efeito sobre ele. Existem várias fotos mostrando como a chenge a forma da screeen. Existe uma saída sinal do lado esquerdo. Os números 9300 e 9500 estão na casa Usuário modo H: 37.8KH2 V: 59.9Hz A CPU não tem um número de modelo. |
|
| |||
| |||
| O que você está descrevendo é a configuração do monitor tela. Normalmente, há um botão e teclas de cursor para o monitor. Se ela aparece sem a sua acção, eu acho que ele quer que você altere essa definição. 9300/9500 som como cor temperatura definição - que é uma questão de preferência visual. H: é horizontal frequência - que se ajustar imagem do monitor é instável ou se tiver artefatos aspergidos em todo o ecrã. É possível que a placa gráfica está a ser convidada para a alta de resolução ou o número de cores. Afaste-se para VGA (800x600) e 16 milhões de cores (256 é web paleta). |
|
| |||
| |||
| Tentei todas as configurações diferentes e nada mudou. |
|
| |||
| |||
| Trata-se apenas as definições janela que aparece? Poderia ser um problema no monitor poeira causando uma conexão com o botão configurações? |
![]() |
|
| Marcadores |